50 Tons de Cinza têm trailer Oficial Divulgado

O trailer do filme "Cinquenta Tons de Cinza" baseado no livro homônimo de E.L James que ganhou o mundo e uma serie de fãs que esperavam ansiosamente pelo trailer, foi lançado.

Só essa previa do trailer me surpreendeu, e parece que será um filme bastante sensual, mas sutilmente porque se for colocar tudo, o que é descrito no livro, o filme não teria nem classificação possível para o cinema.

O que será lamentável já que a diretora do longa Sam Taylor-Jonhson disse que algumas partes teriam que ser moderadas no filme levando mais para o sensual e romântico do que explicitamente para o erótico que e passado no livro. 

Ainda sim no trailer conseguimos ver que a relação sadomasoquista entre a Anastasia e o senhor Grey vai ser mantido e terá cenas quentes que popularizou o romance.



A música tocada no primeiro trailer é uma versão modificada do grande sucesso da Beyoncé "Crazy In Love". E posso dizer que prefiro esta nova versão, combinou perfeitamente com o filme. Esta música nunca me pareceu tão sexy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário