Descoberta da Semana: Birdy

Birdy é uma daquelas cantoras sensacional,e com a canção “Skinny Love” que deu a ela notoriedade na música internacionalmente.



Birdy na verdade se chama Jasmine Van Den Bogaerde,mas ganhou esse apelido de seus pais porque, quando era criança, abria o bocão para que sua mãe lhe desse comida, assim como fazem os filhotes de passarinho.O talento desta cantora britânica vem chamando muita atenção nos últimos tempos, no começo na internet por sua linda voz e seu talento para compor músicas incríveis e agora no mundo. Mesmo compondo suas músicas, Birdy ficou conhecida pelos covers que ela cantava de outros artistas, com a música “1901" da banda francesa Phoenix.

Seu primeiro álbum de trabalho intitulado “Birdy” foi lançado em 2011. O Cd alcançou a primeira posição nas paradas da Holanda e Bélgica e desemprenhou ótimas posições nos Estados Unidos e em toda Europa. E este ano Birdy lançou seu segundo álbum chamado “Fire Within“, e deve muito mais destaque ao ter três de suas músicas na trilha sonora do filme “A culpa é das estrelas”.

Birdy não é nenhum fracasso, pelo contrário, tem conquistado o seu espaço, ainda que aos poucos, ela foi muito corajosa em lançar um álbum simples, em tempos de grandes produções, até seus videoclipes são meigos e pequenos, ao contrário do que observamos em mega-estrelas do cenário pop atual.  Ela consegue ser a prova que nada disso é necessário para alcançar o sucesso, ou ter suas músicas valorizadas e ouvidas. E certo dizer que ela ainda não alcançou o auge de sua carreira, mas talento nesta cantora não falta.



Eu apenas quero estar ao seu lado
Se essas asas pudessem voar
E como você me disse, depois de tudo
Nós lembraríamos desta noite
Para o resto de nossas vidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário