[Resenha] Entre o Agora e o Nunca - J.A. Redmerski

Entre o Agora e o Nunca - J.A. Redmerski, Resenha, Uma Garota Chamada Sam
A autora J.A Redmerski foi uma ótima descoberta do site Skoob (Siga-me no Skoob aqui), e confesso que olhei a capa, é me apaixonei por ela, então li a história do livro, e fui prendida automaticamente para Camryn e Andrew. Pois adoro histórias de road trip, e um New Adult, e este livro tem essas duas misturas e com uma ótima escrita tornou "Entre o Agora e o Nunca" um dos meus livros favoritos do gênero.

Sinopse: Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.

Resenha: Entre O Agora E O Nunca é um livro recomendado para todos os leitores que são fãs de New Adult. Com uma trama sexy e apaixonante, você vai ficar encantado (a) com o carisma dos personagens e o talento de uma autora que conseguiu escrever uma história que vai além de cenas românticas e um relacionamento cheio de altos e baixos, mostrando que todos temos nossos medos e problemas, mas que juntos o amor pode se fazer superar.


Confesso que o final do livro que não me agradou. Ainda sim, o livro é lindo, e toca bem lá no fundo do coração. Cam é extremamente humana, com medos comuns pra qualquer garota da sua idade, e isso faz com que a leitura seja muito significativa, pelo menos pra mim. Já Andrew, além de ser o típico namorado que qualquer uma ia querer, mostra a ela no decorrer da história uma nova forma de viver e enfrentar a vida. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário