Recomeço


A vida muda as direções, os rumos, como num barco jogado ao alto mar, necessitando dos ventos para seguir em frente. Eu sinto que estou a deriva, perdida em algum lugar, esperando os bons ventos chegarem, mas tudo o que vem é aquela brisa.  Talvez essa seja a graça da vida, em não planejar nada, em deixar a vida acontecer, com num romance onde garota perdida encontra o garoto dos sonhos e na estrada perdidos, ambos encontram-se, e o amor acontece. Mas a vida não é como num livro. Eu não acredito em finais felizes para sempre, como nos filme, a vida real pode ser dura, difícil.
As lutas diárias, e para onde vai aquele grande amor, vivendo de aparência, como as cenas nas novelas da TV, felizes, fazendo promessas que nunca podemos cumprir, então os meses se passam, e depois as juras da vida real acaba.  Mas então, qual  a desculpa para o fim do amor, nada diminui quando se gosta, a distância? Não ela não apaga, um sentimento, aquela vontade de ouvir a voz do outro, porque todos os dias em todo o momento aquela pessoa esta em seu coração. 

Então crie seu próprio final feliz, não deixe o tempo mudar isto, ou tirar de você, por isso acredite que podemos ser feliz, deixe as coisas acontecerem, se joga no desconhecido, se der certo, ótimo, se não, vida que segue, o mundo não acaba por um fim de relacionamento, ou por dias ruins. A vida pode te surpreender, aprenda a valorizar a sua felicidade,e a não deixa-lá partir, porque relacionamentos são isso, você se doar, sem medo, sem receio sem desejar algo em troca, por isso, seja imensamente feliz, e não deixe que os outros afoguem a sua felicidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário