Sobre homens e Compromisso.

Quando a palavra "Compromisso" aparecer, eles fogem com se estivesse sendo queimado por fogo...



Sabe quando você conhece o cara que é a metade dos seus sonhos? Sim eu digo a metade por que a outra parte destruiu todo conto de fadas que você construiu. Afinal o homem dos seus sonhos não deveria ser um malandro mentiroso, que diz palavras bonitas e nos cantos diz o mesmo para outra.

Acho que perdemos o senso de como escolher bons homens, ou são os homens que estão se tornando, mas libertos de compromisso que usa mais se apegam menos, e se uma mulher que possa pronunciar a palavra "Compromisso" aparecer, eles fogem com se estivesse sendo queimado por fogo. Sim porque homens de valor são com achar nota de 100 reais na rua... Impossível.

Não vamos usar as palavras para destruir cada homem que exista, apenas aqueles que iludem, mas não fica tempo o suficiente para saber se esta ilusão pode se tornar realidade, porque é tão difícil desejar que sejamos mais ouvidas, mas amada, sentir que e querida e que seu laço não sufoca, porque nem toda mulher e bicho que prende, assim com nenhum todo homem tem que ser um bicho que foge.

Precisamos de mais homens que entendam que tenha sentimentos, que apesar de dizermos que não procuramos compromisso serio no primeiro encontro, é uma afirmativa para "Quero", mas não devo mostrar desespero.

Sabe acho que penso demais, muitos dizem que escolho demais, mas são os homens que encontro que parecem não querer notar que o escolher da mulher e apenas uma forma cansativa de vários erros cometidos e que ao chegar numa certa altura querem a escolha certa, com encontrar aquele sapato perfeito que combina com todas as roupas, sem ser necessário ter que procurar um par novo a cada saída.

Eu queria poder achar aquele homem que vale a pena ter cometido tantos erros, que apesar das más escolhas, agora ele é a perfeita, que apesar de tudo ele saber fazer os erros passados, e de nossa relação um futuro. Afinal será que é pedir demais que os homens pensem em como a mulher se sente ao ser traída, rejeitada, trocada, se eles descobrisse acho que entenderiam por que uma mulher tem que escolher muito com relação aos homens.

Eu creio que muitas mulheres devem se sentir assim as vezes, com vontade de ter mais de um ficante, de uma amante, um querer mais de tudo, por que ao chegar em uma idade, nos queremos mas segurança do que aventuras, e isto, os homens não conseguem compreender porque eles não tem aquele reloginho que toda mulher ouve ao se tornar mocinha, uma mulher quer um homem que a complete, que a fazia sentir que ir ao parque é a maior aventura que os dois vão viver juntos. Que depois virão os filhos e que esse será o maior desafio de suas vidas.


Então no final sempre penso, não escolhemos de mais, apenas não nos sentimos completos com menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário