Tentando.Fingindo. No fim tudo acabar.


Eu estou tentando não fingir, você me fez feliz, mas está mudando e não posso fingir que tudo vai ficar bem. Porque as paredes queimaram e nosso amor caiu.

E sei que você sente o fogo porque ele está em todo lugar, está queimando eternamente e para sempre, temos que abrir mão, seguir nossos caminhos, sei que será difícil, mas temos que viver um novo dia, porque não é o mesmo, veja tudo cair pelo chão, sem felizes para sempre. Eu não posso fingir mais.

Não queria que fosse dessa forma, eu só queria dizer que te amei, mas agora você foi embora e me abandonou aqui, fui tão tola por esperar que você percebesse todas as coisas que eu te dei, te tornei, te mudei, mas você foi embora, agora é tarde demais, e eu não quero que fique se você não me ama, é tarde demais para chorar, estou magoada demais para seguir em frente.

Ainda não posso deixá-lo partir, não consigo dormir a noite, não tome o que você não precisa de mim. Eu era uma mulher que amou um homem, que ainda era um menino.


Eu nunca quis me apaixonar por você, mas eu estava enterrada e tudo o que podia ver era seu rosto, minha salvação, minha redenção, meu fim. Mas não vou voltar atrás, minhas lágrimas jamais vou te dar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário