Tudo em mim, precisa ser feliz

“Quando não se tem aquilo que se gosta é necessário gostar-se daquilo que se tem.”
Eça de Queiroz

Tudo dentro de mim, vem de tudo o que você é, não consigo enxerga sem você para me guiar, porque você é tudo o que eu preciso. Então a vida, faz sua parte, e deixamos esse sentimento morrer, e dentro de mim esse amor. Não importa mais, porque você nunca voltou, me deixou e eu fiquei para trás.
Então a partir de hoje, eu vou trilhar meu próprio caminho, quando você estiver com medo e sozinho, saiba que eu estou correndo para encontrar você e ser seu abrigo quando vier uma tempestade, enfrentaremos os medos juntos.
Eu sempre quis encontrar na vida, um amor que trouxesse a felicidade, achava impossível, que ninguém encontra o impossível, só que impossível e possível para quem sabe buscar.  Porque tudo o que você faz, as palavras tem o poder de realizar, com suas ações você tem todo o poder, então enfrente a vida, desafie o mundo. Talvez seja verdade, e eu não posso viver sem você.  Então tudo de mim quer tudo de você, mas não quero o que não é capaz de dar, mas se você me amar como eu te amo, então vamos enfrentar distância e receios, porque não é a força do amor maior do que tudo... Mas o de ser feliz.

Por isso, eu sempre me pergunto se você sabia que eu estava apaixonada por você, se você sempre soube que não importa o que venha, podem tentar, mas vou segurar a sua mão e juntos vamos seguir em frente, porque tudo de mim quer ser imensamente feliz, como ou, sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário