Filmes para o Dia dos Pais

Hoje é dia de comemorarmos, afinal é Dia dos Pais, talvez não seja uma data tão valorizada quando o dia das mães, mas ainda sim, devemos comemorar ao lado da pessoa que também te ajudou a trazer ao mundo. Então separei 5 filmes para você curtir com o seu pai, neste data importante.


1 - A Procura da Felicidade:  E um filme simplesmente lindo, eu chorei horrores quando assisti pela primeira vez, por mostrar uma ligação tão forte entre pai e filho, já que o filme conta a história de Chris um pai que enfrenta dificuldades financeiras, mas que apesar de todas as tentativas de manter a sua família unida, sua esposa decide se separar, e chris agora é um pai solteiro que precisa cuidar seu filho Christopher sozinho. Belíssimo o filme.



2 - Os Descendentes: O filme com certeza foi uma boa surpresa quando assisti, a relação do personagem de George Clooney com as suas filhas é bem complicada, o que muitas vezes acontece na vida real, afinal um pai viúvo tento que lidar com duas filhas uma adolescente e a outra que vai chegar nessa fase e bem difícil. No filme clooney é Matt King, um marido indiferente e pai de duas garotas, que e forçado a reexaminar seu passado e abraçar seu futuro, depois da morte da esposa. O que acaba aproximando o pai das filhas. E realmente linda a história.



3 - A Vida é Bela: E uma daqueles poucos filmes sensíveis, que te fazem chorar, mas ainda sim amar o filme, na história Guido filho de judeus, é mandado para um campo de concentração juntamente com o seu filho, o pequeno Giosué. Ali o pai amoroso, e graças a isso consegue fazer com que seu filho acredite que ambos estão participando de um jogo, sem que o menino perceba o horror no qual ambos foram inseridos. Uma história maravilhosa que te faz sorrir, mas também chorar, ainda sim, vale muito a pena conferir.



4 - O Paizão: Adam Sandler como sempre me faz sorrir, e eu não poderia deixar neste dia dos pais, de indicar o filme dele ondele faz um cara chamado Sonny um legítimo solteiro que não leva nada a sério. Cansado de ser dispensado pelas mulheres, e de ser acusado de imaturo, ele tem a ideia de adotar um garoto, Julian vivido pelos irmãos Cole e Dylan Sprouse (Que todos conhecem por Zack & Cody - Disney) mas logo ele percebe que cuidar de uma criança não é tão simples como ele imaginava.



5 - Procurando Nemo: Confesso que este filme não entraria nesta minha lista de dica para dia dos pais, mas como a história conta a vida de Nemo um peixe-palhaço, que é sequestrado e passa a viver em uma aquário, e longe de seu pai, que tanto o advertiu e que agora correrá os perigos dos mares para ir atrás dele, pois mesmo triste seu pai não desiste de procurá -lo. E uma boa história de desenho para o dia dos pais, e por que ele não entraria? Não sou fã de filmes de animais, mas ainda sim a história e engraçada e boa para assistir com a família.



Espero que tenham gostado das minhas dicas para o seu dia dos pais, e que você e seu pai tenham passado um ótimo dia juntos. Bom filme para todos vocês e
Feliz Dia dos Pais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário