Love, Rosie

Love, Rosie (Simplesmente Acontece) é um filme de romance baseado no livro da autora Cecelia Ahern, que promete no cinema em 2015.


Eu tinha lido este livro há um bom tempo atrás e o título dele é "Onde Termina o Arco-Iris" da Cecelia Ahern e me encantei completamente, embora a história seja narrada atrás de emails trocados por Rosie e Alex, o livro consegue ser bonita.

No cinema o livro recebeu o nome "Love,Rosie" que será lançado em breve nos cinemas, aqui no Brasil acredito que vai demorar um pouco, já que a estréia foi adiada por aqui. Para os papéis de Alex e Rosie, foram escolhidos Lily Collins e Sam Caflin.

Sinopse: A história começa porque Rosie e Alex são melhores amigos, inseparáveis desde de criança, ao crescer enfrentarão juntos os problemas do primeiro amor, as desilusões, primeira relação sexual, tudo juntos, contando sempre um com o outro. Até que um dia Alex se muda para os Estados Unidos. Como ficará o relacionamentos dos dois?

Estou super ansiosa por este lançamento, que esta previsto para 2015 infelizmente, mas só pelo trailer a ansiedade aumenta.



O livro eu li há bastante tempo, mas super recomendo, espero que o filme seja tão maravilhoso quando o livro foi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário