Estilo: Priscilla Alcântara


Priscilla Alcantâra cresceu aos olhos do público, como uma carreira de sucesso essa jovem apresentadora e cantora gospel, vem conquistando a cada dia seu espaço no mundo da música, afinal talento e carisma ela tem, e graças a isto, que seu sucesso vem crescendo a cada dia.

E esta semana recebeu uma homenagem pela Câmara Municipal de São Paulo, por ocasião de uma sessão solene proposta para reconhecer a música gospel, ao qual vem se dedicando e já tem 3 CDs lançados, sendo que um novo esta em pré-produção, mas sem data de lançamento.  Hoje aos 18 anos esta paulistana de sorriso encantador tem em sua carreira sucesso.

No início não era fã das música da Priscilla, eu adorava quando apresentava o Bom Dia, até o dia em que ouvi pela primeira vez o álbum "Pra Não me Perder" lançado em 2012. E hoje confesso amar sua voz forte e de agudos perfeitos, com uma postura que poucas meninas que cresceram na televisão tem, acredito que a palavra profissionalismo a descreva brilhantemente.


Sem contar o senso de estilo clássico e moderno, o que achei super legal em cada look usado por ela é o fato de serem super básicos e usáveis, sem deixar de ter estilo, nada muito extravagante e modelitos do tipo impossíveis de copiar e achar para comprar, mas ainda sim sempre estilosos.


E finalizando, com 4 looks de vestidos, e como podemos notar ela adora um pretinho, mas que mulher não fica bem valorizada com vestido de tons escuros, não sei acho que a Priscilla combina perfeitamente de vestidos, e ela sabe escolher muito bem quando a isto.

Bom não consegui a entrevista, mas fiz o post mesmo assim. Uma boa sexta para todos e espero que tenham apreciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário