[Resenha] Qual Seu Número? - Karyn Bosnak


Sinopse:  Delilah uma mulher de 29 anos, solteira, e, bem.. Que deve uma quantidade um tanto que grande de ex-relacionamentos. E a situação só piora quando sua irmã mas nova diz que vai se casar, e ela acabou de terminar com o "namorado", e ter sido demitida de seu emprego. Tudo muito trágico e rápido acontece, e ainda tem que encarar o fato de sua mãe pressiona-lá para casar, já que ela esta quase na casa dos 30 anos. Mas tudo muda depois que ela lê uma reportagem em uma revista que diz que a média de homens que uma mulher vai para a cama são de 10,5 e ela já levou 19, e que ao passar da média dos 20 a mulher tem a dificuldade de encontrar o cara ideal. Por isto, ela decide que o número 20 será seu futuro marido. Até ai a história parece pouco complicada, ou engraçada, mas tudo meio que muda, quando ela acidentalmente acorda na cama de seu chefe, e acredita ter dormido com ele o tornando o número 20, quando acontece isso ela resolve se confessar na igreja e descobre que o padre foi seu número 2. A partir dai ela começa a fazer uma busca pelos 20 homens e resolver dar uma chace a todos eles para que seu número não aumente. Tudo com a ajuda de seu vizinho gato Colin, que faz serviços de detetive para tentar encontrar os ex-namorados dela. Adorei este personagem por que ele e charmoso, gentil e parece gostar da Delilah, mas só ela não percebe.

Resenha: Este foi uma livro que nunca pensei que compraria, ou que chegaria a entrar para a lista dos meus favoritos. Apenas entrei na livraria e pensei, que livro comprar, então encontrei "Qual seu Numero?". Afinal eu já tinha assistido ao filme, antes de ler o livro, e foi exatamente com esse que consegui quebrar a regra de nunca ver antes de ler.
O livro é engraçado, e gostoso de se ler, com uma personagem um tanto que atrapalhada que acaba passando pelas mais variadas situações para descobrir o seu cara ideal, na procura pelos ex - de sua vida, mas apesar disso tudo gostei da Delilah porque ela e aquele tipo de mulher que apenas busca a sua felicidade com um cara legal, tendo o emprego que sempre quis, como toda mulher meio que deseja. Acabei me surpreendendo muito com este livro, porque o filme me deu uma visão oposta do que realmente e o livro, e pensei que ele não fosse me agradar, porém eu estava enganada, e a escrita da Karyn Bosnak é tão maravilhosa que li o livro em 4 dias.  Simplesmente adorei esta leitura.

"E eu sei quem eu sou. Eu sou alguém que não vai deixar outro idiota que não merece entrar no meu coração".





Nenhum comentário:

Postar um comentário