Men, Women & Children

Men, Women & Children, Uma Garota Chamada Sam, Samantha Silva
 Men, Women & Children".  Dirigido pelo mesmo diretor do longa "Juno", um dos meus filmes favoritos.

Sabe quando você assisti a um trailer e vê Adam Sandler em um filme de drama que foge de suas produções de comédia? Bom este filme tem nome "

Nesta nova produção desde diretor ele traz um adolescente abandonado pela mãe(Ansel Elgort); um casal em crise sexual (Adam Sandler e Rosemarie DeWitt); uma mãe super protetora (Jennifer Garner); outra, super permissível (July Greer); uma menina bulímica que faz de tudo para conquistar o garoto mais velho (Elena Kampouris).

Como podem notar há um grande elenco com nomes bastante conhecidos do grande público, que vai falar basicamente da internet (e as redes sociais), um elemento bastante vibrante no trailer do filme, que contextualiza Men, Women & Children, que é baseado no livro homônimo do escritor Chad Kultgen, ainda sem uma data de estreia aqui no Brasil, como sempre.

Mas acredito que deveria vir, afinal este filme aborda assuntos como uma falta de diálogo o que você pode notar no trailer, pois ele não tem uma fala, mas há temas como sexo fora do casamento, pornografia e iniciação sexual, distúrbio de imagens e exposição.

Men, Women & Children, Uma Garota Chamada Sam, Samantha Silva

Acredito que este filme possa despertar a vontade de ver só pelo trailer, assim como me despertou, e também uma questão á mais e o ator Ansel Elgort, que dispensa qualquer apresentação, já que ele é o novo rostinho de Hollywood.

Confira o trailer logo abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário