Dica de Filme: Juno

Juno é um filme incrível com uma bela atuação da atriz Ellen Page. Confiram o post abaixo:

Sinopse: Juno MacGuff (Ellen Page) é uma jovem de 16 anos que acidentalmente engravidou de Paulie Bleeker (Michael Cera), um grande amigo com quem transou apenas uma vez. Inicialmente ela decide fazer um aborto, mas ao chegar na clínica muda de idéia. Junto com sua amiga Leah (Olivia Thirlby) ela passa a procurar em jornais um casal a quem possa entregar o bebê assim que ele nascer, já que não se considera em condições de criá-lo. É assim que conhece Vanessa (Jennifer Garner) e Mark (Jason Bateman), um casal com boas condições financeiras que está disposto a bancar todas as despesas médicas de Juno, além de dar-lhe uma compensação financeira caso ela queira. Juno recusa o dinheiro para si, mas decide que Vanessa e Mark ficarão com seu filho.


Juno e um filme que posso dizer que eu nunca quis inicialmente assistir, então depois de assistir ao clipe onde a Ellen Page aparecia ao lado do Michael Cera cantando a canção que aparece no filme, na época passou no "Cine MTV" e tipo fiquei que "Filme é esse", sabe porque até então eu só conhecia a Ellen como atriz, não sabia que ela cantava. Então pesquisando na internet, achei "Juno"  do diretor Jason Reitman o mesmo que dirigiu "Obrigada por Fumar" e da roteirista Diablo Cody, que foi uma ex-stripper,ex-operadora de tele-sexo e blogueira e com certeza com um estilo maravilhoso e invejável que roteirizou Juno muito bem.

Acho que minha primeira impressão sobre a Juno e que a história contem grandes emoções ou surpresas, e com uma relação da Juno com o mundo é algo que a torna um filme realmente memorável e que você quer assistir todo final de semana, por ser este filme foi muito bem dirigido, fazendo de um modo sensível e honesto, levando a inteligência certa e os atores dando um show em seus personagens fazendo desde longa algo sobre a escolha.


Este com certeza é um daqueles filmes raros do cinema independente americano, que nos faz rir e também pensar por que ela esta fazendo isso, sabe por que não ficar com o bebê.  Mas sem dúvida este filme deveria ser visto por todos e apreciado por que é interessante e cativante que nos apresenta as diversas fases da gravidez de uma adolescente e a sua escolha diante dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário