Louca por Séries : Marry Me

Marry Me é um nome cliché, porém esta série tem muito o que mostrar, dúvida? leia o post logo abaixo:


Com um tema um tanto clichê, esta série dividida em dois episódios nos apresenta Rae Ann Carter (Lucy Liu), uma aspirante a artista que trabalha como assistente social e sonha com um casamento de conto de fadas. Depois de terminar uma relação de dois anos, Rae apaixona-se por Luke (Steven Pasquele), que a pede em casamento. Mas a vida da jovem se complica quando seu ex-namorado, Adam(Bobby Cannavale) reaparece em sua vida tentando reconquistá-la. E para piorar um terceiro aparece Harry (Enrique Murciano), um cara rico dono de seu próprio castelo.

Bem clichê, mas imprevisível, afinal quando comecei a acompanhar o primeiro capitulo pensei, ótimo ela vai terminar com o Luke o cara sobrinho do padre e tudo dará certo, mas então tem o ex-namorado e depois o Harry, realmente coisas vão acontecendo no decorrer do capitulo que te faz rir, pensar e no meu caso me identificar com a Rae.

Marry Me e basicamente isto,uma série que foca a busca do personagem principal por amadurecimento e auto-conhecimento, mas ainda sim mantendo o clima de comédia romântica que trouxe bastante leveza e graça a série e me surpreendendo já que Lucy nunca me pareceria uma atriz para esse estilo de seriado, mas ela esta incrível e belíssima.



Por isso recomendo que assista e bem curto, já que só tem dois episódios, mas vale a pena conferir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário