Louca por Séries: Young & Hungry

Young & Hundry e a nova série protagonizada pela Emily Osment e que tem como produtora ninguém menos que Ashley Tisdale.



Podem me chamar de a louca das séries engraçadas, mas acho que sou mesmo, porque depois que descobri Young & Hungry não consegui parar de rir e me encantar com esta série protagonizada pela bela Emily Osment, que ficou conhecida com a Lily de "Hannah Montana".

Em Young & Hungry Emily interpreta Gabi uma jovem que deseja ser a nova chef de cozinha pessoal de Josh (Jonathan Sadowski), um rico empresário. Desesperada pelo emprego, ela deve provar que é boa naquilo que faz. Para isso, prepara um jantar romântico para Josh e a namorada, mas o evento dá errado e Gabi se encontra numa situação embaraçosa.  Com a ajuda da amiga Sofia (Aimee Carrero) e da emprega de Josh-Yolanda (Kym Whitley),Gabi transforma a dificuldade em uma oportunidade de emprego e até mesmo, quem sabe, de um relacionamento.

E mais incrível e que esta série e inspirada na vida da blogueira de culinária Gabi Moskowitz. A Young & Hungry foi criada por David Holden e produzida pela atriz Ashley Tisdale que fez também um participação especial no terceiro episódio da série.


Young & Hungry poderia ser considerada,mas uma série fraca, e com um enredo um tanto clichê, e posso dizer que não é excelente, mas é gostosa de se assistir e consegue realmente encantar,embora ainda não se sabe se haverá uma segunda temporada, eu realmente torço para que aconteça, já que falta bons seriados com esse toque de humor sendo produzidas, e os que tinham esse toque são cancelados com no caso de "Drop Dead Diva" e "Ungly Betty" ,que eram duas séries puxadas para o lado comediante em seus episódios que foram canceladas.

Acredito que Young & Hungry terá sucesso pois tem a receita para isso, bom humor, um ótimo elenco e uma protagonista engraçada e encantadora, Emily realmente sabe interpreta papéis engraçados. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário