Viciada em Desenho : Ao Haru Ride


Como eu havia postado no post anterior eu sou mega fã de desenhos, e ainda mais de animes e em particular shoujo que significa "animes para garotas", e este com certeza é um gênero bastante bonito justamente por ser garotas a curtir mais este tipo. Embora alguns garotos também se interessam por animes deste formato.

Sinopse: Yoshioka Futaba tem algumas razões pelas quais ela quer “reiniciar” sua imagem e vida como estudante de colegial. Porque ela é fofa, ela foi isolada pelas amigas no Fundamental, e por causa de um mal-entendido, ela não conseguiu ter os sentimentos correspondidos pelo único garoto que ela sempre gostou, Tanaka-kun. Agora no Colegial, ela está determinada a ser o mais “relaxada” possível para que suas amigas não fiquem com ciúmes dela. Satisfeita ao viver sua vida dessa maneira, ela reencontra o Tanaka-kun, mas agora ele está sob o nome de Mabuchi Kou. Ele fala pra ela que sentia o mesmo por ela quando eles eram mais jovens, mas que agora as coisas podem nunca mais serem as mesmas. Futaba será capaz de continuar seu amor, que nem nunca começou há três anos atrás?

Ao Haru Ride é um dos mangas de maior sucesso no japão e finalmente teve seu destaque merecido se tornando um anime, ou no caso animação que é possível ser encontrado para assistir legendado na internet.


Espero que, quem ainda não deve a oportunidade de conferir que de uma chance a cultura japonesa e seus animes porque este, e com certeza um dos melhores neste gênero shoujo a ser lançado como anime, e o manga e realmente lindo, eu garanto que depois, que você assistir ao primeiro episódio não vai querer parar, eu mesma não paro até hoje eu sou completamente viciada nesta cultura e em seus animes e mangas com histórias fofas como Ao Haru Ride.

Nenhum comentário:

Postar um comentário