Viciada por Desenho: Littlest Pet Shop

Littlest Pet Shop é um daqueles desenhos fofos que te encanta, e faz você gostar, mesmo não gostando de desenhos



Littlest Pet Shop pode parecer infantil, e na verdade é, mas sempre gostei de desenhos fofos, na verdade muito mais, de animes que vem da cultura japonesa.  Mas neste caso atualmente estou interessada num desenho um tanto que bonitinho, sim, gostei muito quando assisti pela primeira vez no Netflix e o formato dele e tão bonito.

A série se passa em Downtown City, uma cidade ao modelo de Nova York. Tudo começa a acontecer quando Blythe Baxter e seu pai se muda para um apartamento na cidade em cima da Littlest Pet Shop, um acampamento diário para animais de estimação diversos que está para fechar, devido a uma concorrente maior.

Só que a aventura começa mesmo quando ela descobre que apenas ela pode falar e entender todos os pets e outros animais. Sabendo que a pet shop está prestes a fechar, os pets pedem a ajuda de Blythe para tentar salvar a situação.

Littlest Pet Shop pode parecer bem infantil para alguns, mas creio não ser a única a curtir essas coisas meio infantis ás vezes, quem nunca parou para ver ou assistir outros desenhos como "Luluzinha" ou então o novo desenho chamado "Ever After High" outro desenho viciante e bonito. Quem tem Tv Cabo assisti a Littlest Pet Shop pelo canal do Nickelodeon.


Então quem tem uma tv paga pode assistir neste canal, como eu que não possuo assisto no Netflix, mas podem encontrar na internet. E uma coisa bem legal neste desenho e que nos proporciona boas risadas. Recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário