Louca por Séries: Baby Daddy

Baby Daddy é uma série boba...Talvez, mas boa? Com Certeza, leia o Louca por Seriados e descubra, o porque.




Sinopse:  A série acompanha a história de Ben, um jovem que descobre ser pai de uma menina quando sua ex-namorada abandona o bebê em sua porta. Mudando totalmente a sua vida, ele contará com a ajuda de sua mãe, do irmão Danny que acaba de se mudar para viver com ele e seu amigo Tucker, e com a ajuda de sua amiga Riley, ele decide criar sua filha.


Baby Daddy pode se chamar de uma série não tão original nem inovadora, mas consegue ser engraçada e leve, sem grandes complexidades, uma programa gostosa de assistir e morrer de rir.  Pois quem já viu o filme "Três Solteirões e um Bebê", meio que sente como se já tivesse visto isso antes.

Ainda sim seus episódios engraçados seja com Ben tentando criar Emma, ou seu amigo tentando se dar bem em alguma coisa, ou até mesmo o bonitão do seu irmão Danny (Pausa para suspirar), com sua paixão não correspondida e escondida por Riley consegue nos arrancar sorrisos e sentir esta tranquilidade passada em cada episódio.


Eu confesso que ainda estou na primeira temporada, mas já estou tão interessada que não vejo a hora de chegar na segunda temporada, e ao que tudo indica uma quarta temporada esta confirmada para esta série da ABC FamilyQuem ainda não conhecia, espero que dê uma chance e assista não vai se arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário