O Pacto (Horns) | Crítica

O Pacto é um filme baseado no livro do autor Joe Hill que ganhou os cinemas com Daniel Radcliffe no papel principal.


Sinopse: Um jovem de 26 anos de idade descobre um dia, quando acorda, que sua namorada foi estuprada e assassinada. Ele é imediatamente apontado como principal suspeito, o que o obriga a partir em busca do verdadeiro responsável. Sua arma será o par de chifres que crescem em sua cabeça, e forçam as pessoas que lhe encontram a revelarem seus segredos.

Daniel Hadcliffe tem escolhido personagens bem diferentes do bruxinho "Harry Potter" que o levou ao estrelado no cinema. E nesta nova trama vemos Daniel interpretando Ig Perrish, que é acusado de matar sua namorada que e interpretada pela Juno Templete.

Confesso que gostei bastante desta história, provavelmente muito mais, por ser um filme baseado no livro de Joe Hill (Que aliás é um excelente escritor, eu mesma adoro "A estrada da noite" dele).

O Pacto apesar de ótimas referências por ser baseado em um livro incrível, o roteiro meio que poderia ter sido melhor desenvolvido, ele foi escrito pelo novato Keith Bunin, acredito que o fato dele tentar propor uma discussão entre o Bem e o Mal dentro de cada um de nós ficou meio que vago. Pois a ideia e boa mas não foi bem desenvolvida por Keith. Deixando o desenrolar do filme fácil de solucionar quase na metade do filme, diminuindo o impacto que o longa poderia ter causado ao final.

Daniel me surpreendeu completamente, pois não curti ele em "A mulher de preto", mas acredito que neste filme ele esta perfeito, e posso até arriscar dizer que "O pacto" é o melhor filme dele até o momento. Não sei, se somente eu não gostava dele em "Harry Potter". Mas acredito que finalmente ele tem se encontrado como ator em ótimos longas deste da saga do bruxinho. Juno e simplesmente perfeita e talentosa, adoro essa atriz.


No final O pacto é um filme mediano, por ter um trabalho maravilhoso por parte do elenco, deixando somente a desejar na questão do roteiro em si, mas a maquiagem e os efeitos estão ótimos. No final este longa não é a melhor maravilha do gênero, mas como eu disse e mediano e acredito que alguns vão gostar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário