Louca por Séries: Manhattan Love Story

Manhattan Love Story é uma das série que me encantou pela simplicidade do roteiro, mas que infelizmente... Leia o post abaixo:
Sinopse: Você alguma vez já ficou tentando descobrir o que o seu par está realmente pensando? Essa comédia-romântica explora as diferenças entre homens e mulheres, e destaca as disparidades entre o que dizem e o que realmente pensam em um relacionamento. Dana (Analeigh Tipton) é nova na cidade e está pronta para se dar bem no mundo publicitário de Nova York. Ambiciosa, apaixonada, mas ao mesmo tempo medrosa e impaciente. Ela sai em um encontro com Peter (Jake McDorman), e acompanharemos passo a passo todos os seus encontros, ouvindo exatamente o que estão pensando na trilha de seu romance.

Eu já contei que amo seriados engraçados? Acho que sim, e minha nova descoberta neste gênero foi a série "Manhattan Love Story", um novo seriado transmitido pelo canal ABC. Que embora sua estréia não tenha sido o que se pode chamar de grande sucesso. Mas na minha opinião este seriado merece ser melhor apreciado.
A história da série acompanha o romance de Peter e Dana (Adorei completamente os dois, a química deles e muito boa) Sem contar os momentos engraçados que ambos passada no decorrer dos episódios. Outro ponto legal da série e que em cada episódio nós os telespectadores seremos capaz de ouvir os diálogos internos dos personagens, seus pensamentos, algo que achei diferente da maioria dos seriados produzidos atualmente, afinal a gente sempre fica pensando o que será que aquela personagem estava pensando ao fazer isso, ou porque ela fez aquilo. Nesta série conseguimos através disto saber o que a Dana ou o Peter estavam pensando.

O criador do seriado Jeff Lowell disse em uma entrevista - "O interessante é saber os pensamentos dos protagonistas diante das situações. Isso traz uma profundidade para a história e complementa as cenas de comédia".


E eu simplesmente amei isso. E realmente deu mais graça as situações passada em cada episódio porque você fica sabendo o que ele ou ela estava pensando quando agiu daquela forma. Alguns podem não gostar de início da proposta feita por Jeff, já que em algumas situações chegam a pensar que foi meio exagerado, ou que aquilo foi absurdamente impossível ou que ambos são estranhamente azarados. Sem contar os personagens secundários da série com a meia-irmã do Peter, e os amigos da Dana. A série e engraçada e acredito que se der mais uma oportunidade a "Manhattan Love Story" você com certeza terá ótimas risadas. Sem falar nos lugares de New York passados na série.


Pena que a série foi cancelada, sim com pouco menos de 8 episódios.  Ainda sim, esta a minha dica de seriado.  Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário