Alexandre e o Dia Terrível,Horrível,Espantoso e Horroroso

Alexandre e o Dia Terrível,Horrível,Espantoso e Horroroso é um nome um tanto grande para um filme, porem um filme bom tem suas diferenças até mesmo no nome.


Alexandre e o Dia Terrível,Horrível,Espantoso e Horroroso é um filme que descobri por acaso, e então resolvi trazer uma dica de cinema para vocês que estão buscando algum bom filme para curtir com a família toda, e este com certeza e o filme, para você rir e se divertir com a família, amigos, enfim até como o namorado (a) para rirem juntos. Eu ainda não tive a oportunidade de assistir este filme, eu o descobri quando fui ao cinema na Quarta-feira, mas para conferir "Drácula - A história Nunca Contada" . Mas vamos a minha dica para quem quer rir e se divertir com um bom filme, que acredito eu, tem tudo para dar certo no cinema.

Sinopse: O pequeno Alexander tem um péssimo dia pela frente. Primeiro, ele acorda com chiclete grudado em seu cabelo. Na hora de se vestir, ele tropeça e deixa cair sua malha na pia cheia de água. No café da manhã, seus irmãos encontram belos prêmios na caixa de cereal, mas Alexander não encontra nada. O resto do dia reserva muitas outras más notícias e acontecimentos ruins.

Alexandre e o Dia Terrível,Horrível,Espantoso e Horroroso só pelo trailer o filme promete boas risadas é muita diversão, um bom longa para curtir e distrair um bom, já que a classificação do filme é livre.


Só confesso que o nome ainda considero um tanto que, cumprido para se gravar na mente, porem acredito que depois de ver, ele não vai sair dos seus pensamentos, assim como os momentos engraçados mostrados no trailer. Então esta é a minha dica de cinema para vocês, espero que gostem e me digam nos comentários o que acharam desta comédia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário