Filmes para Assistir com suas Mães


Hoje eu decidi fazer este post temático, sim por que hoje é o aniversário da minha mãe. E pensando nisso, resolvi escrever um post com filmes que vocês poderiam assistir juntinho com suas mães. Não sei se vocês vão gostar das minhas dicas, mas espero que quem não assistiu alguns desses filmes que assistam pois são muito bons. 



 "Minha Mãe quer que eu Case" - Eu simplesmente amei este filme, e acreditem fiquei sabendo dele através da minha mãe que queria muito ver esse filme. O nome não me agradou muito por que parece nome de filme com enredo clichê sobre uma mãe casamenteira das filhas. Mas temos a Diane Keaton com a mãe em questão. E filmes com ela são ótimos. No filme ela faz Daphne uma mãe solteira que criou três filhas (Ahh gente é super combina com minha vida, pois tenho duas irmãs, as duas mais velhas estão casadas e eu sou a caçula). Temendo que a caçula Milly (Mandy Moore), faça uma escolha equivocada, ela decide escolher o futuro marido da filha. Colocando um anúncio em um site de relacionamentos. A história e super divertida e com um elenco maravilhoso.




"Minha mãe é uma peça - O filme" - Quem nunca assistiu a peça que inspirou o filme, com certeza sentiu a vontade de ter visto o espetáculo antes, afinal o filme tem o comediante do momento Paulo Gustavo (Que faz o programa Vai que cola - No MultiShow). Faz uma mãe super protetora é celosa pelos filhos, que simplesmente não retribuem esse valor, algo que realmente acontece na vida real, até que um dia após ouvir dos filhos que ela é chata, ela resolve sair de casa sem avisar ninguém, deixando os filhos se virarem sozinhos. O filme é hilário, e muitos filhos meio que sentem que alguns vezes fazem isso com as mães, as consideram chatas, mas não vivemos sem elas.



 "Uma Mãe em Apuros" - Confesso que não assisti a este filme todo, mas até o ponto onde parei o filme é bom. A história gira em tono de Eliza Welsh (Uma Thurman) que é uma escritora e blogueira que está muito atarefada. Ela precisa preparar a festa de aniversário de sua filha de 6 anos, cuidar do filho mais novo que está começando a andar, se enturmar com as demais mães no playground e ainda resolver uma briga com sua melhor amiga, Sheila (Minnie Driver), após publicar no blog uma de suas confissões. Para completar, ela decide se inscrever em um concurso onde precisa escrever uma matéria de 500 palavras sobre o que a maternidade representa para ela. Um filme para mães blogueiras. A minha não é, mas aposto que temos futuras mamães que são blogueira.


"Sexta-Feira Muito Louca" - Quem nunca se imaginou trocando de lugar com sua mãe?Talvez poucas pessoas se imaginam, mas se houvesse um jeito, acho que muitos começariam a valorizar os sacrifícios que só uma mãe pode fazer é faz. E isso acontece em Sexta-feira muito louca, Tess (Jamie Lee Curtis) e Anna (Lindsay Lohan) são mãe e filha que vivem brigando e nunca se entendem, por que Anna julga que sua mãe não a compreende. Depois de uma noite tudo isso muda, após elas trocarem de mentes, agora cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões e crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado.


Este filme com certeza fecha com chave de ouro a minha lista de filme para assistir com suas mães. Então é isso até uma próxima e espero que tenham gostado das dicas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário