Louca por Séries: Selfie

Selfie foi uma das série mais engraçadas abordando as redes socais que eu já pude conferir. Não conhece? Leia o post Abaixo:



Com um nome um tanto que sugestivo "Selfie" me ganhou em seu primeiro episódio "Piloto". Acho que nem preciso dizer muita coisa já que o nome da série diz por si só.

Sinopse: Karen Gillian (Guardiões da Galáxia), onde ela interpreta a jovem Eliza que é viciada nos seus perfis das redes sociais e vive mais preocupada com seus "Likes" no mundo virtual do que com seus relacionamentos no mundo real. Mas sua obsessão pelo mundo virtual acaba lhe trazendo problemas sérios. E então que ela vai atrás de ajuda para recuperar sua imagem pública. Ela busca ajuda de Henry (Jonh Cho),um especialista em marketing pessoal, para que ele possa ensiná-la a dosar entre os relacionamentos reais e os virtuais em sua vida. Ele por outro lado é um viciado em trabalho e um pouco irritado com seu novo trabalho de ajudar Eliza, Henry vai acabar aprendendo muito com Eliza também.

A série tem uma pegada bastante leve, e engraçada, confesso que quando foi lançada não dei muita atenção porque não imaginei que Karen pudesse fazer um personagem meio cômico, mas me enganei completamente, ela consegue dar graça ao seriado e os personagens secundários melhoram ainda, mas esta nova série da ABC.


Acredito que está comedia capturou bem a essência das típicas pessoas loucas por redes sociais que não se imaginam vivem sem postar onde esta, e o que esta fazendo. Especialmente os que não conseguem desgrudar do celular por nada, nem do twitter, facebook ou instagram. E tudo isso de um modo engraçado, já que no mundo real alguns acabam criando uma doença quando a isso, já que alguns fanáticos não conseguem nem ficar um dia sem postar alguma coisa. Pois acredito que é uma verdadeira crítica á sociedade que passou a cultura esses bem imaterial que virou as redes sociais.



Espero que esta série continue e evolua, afinal a ABC cancelou "ManhattanLove Story", espero que não cancele "Selfie" porque esta é uma série que vale a pena ser assistida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário