Selena Gomez

Selena Gomez parece que cresceu e deixa sua imagem de menina da Disney para trás e vem como tudo em nova música.




Selena Gomez lançou uma música inédita esta semana chamada "The Heart Wants What It Want". Que em seu início deixou muitas pessoas chocadas com suas palavras de começo por demonstrar uma Selena frágil, e que assim como todo  mundo tem seu coração partido.

Uma Selena pouco vista em suas músicas anteriores já que esta pode ser chamada de primeira canção pessoal da cantora/ atriz que assumiu que a música foi feita para seu ex ou atual Justin Bieber com quem vive uma relação conturbada há algum tempo.

Logo no início do clipe temos o desabafo de Gomez:

“Quando eu estava no palco e estava pensando em como eu o conheço, eu conheço o coração dele e sei que ele não faria isso para me machucar. Mas eu não tinha percebido que antes eu estava tão confiante, tão bem comigo mesma, e de repente estava destruída por causa de uma coisa, uma coisa tão idiota. E depois você faz eu me sentir louca, sentir que a culpa é minha. Eu estava machucada”.

Selena contou em uma entrevista, que o clipe havia sido gravado há 1 ano, mas que não se sentia pronta para liberá-lo ainda, e que agora estava na hora de todos verem, e que a gravação do começo do clipe tem uma continuação, mas que ela preferiu não divulga-lo e que foi terapêutico fazer aquilo.

Esta música esta no álbum "For You" que já esta em pré-venda no iTunes para quem quiser comprar, este será um CD de Greatest hits da cantora que terá algumas músicas inéditas.

Este com certeza é um trabalho mostrando uma Selena Gomez mais madura e se distanciando cada vez mas de sua imagem de menina da Disney. Não sou fã da Selena, na verdade sou uma Smiley (Sim sou mega fã da Miley), mas esta música com certeza me fez vê-la melhor como cantora.





Guarde seu conselho pois não vou ouvi-lo
Você pode até estar certo, mas eu não ligo
Há um milhão de motivos para que eu te abandone
Mas o coração quer o que ele quer


Nenhum comentário:

Postar um comentário