Dica de Filme: Greta

Greta é um filme protagonizado pela atriz/cantora Hilary Duff e que vale muito a pena assistir.

Greta, According To Greta, Uma Garota Chamada Sam
Sinopse: Uma típica adolescente que vai passar uns tempos na casa de seus avôs e, assim que chega, os choca com a notícia de que está realizando uma lista com coisas para se fazer antes de completar 18 anos de idade, a principal atividade da lista é: cometer suicídio. No decorrer de sua estadia, Greta vai realizando cada tópico da lista, como fazer uma tatuagem ou se envolver numa briga com alguém mais velho. Além da trágica notícia de suicídio, para infelicidade dos avós, ela se apaixona por um menino mais velho de etnia diferente e com passagem pela polícia.

Greta foi um filme e um filme protagonizado pela atriz Hilary Duff  e que neste filme vive uma menina que deseja morrer, Hilary tem se mostrado bastante competente com atriz nos últimos tempos, mostrando não ser apenas mas um rostinho bonitinho. Mas que tem talento, quando bem usado.

O tema central deste filme é os conflitos familiares, sobre encontrar a si mesmo e também sobre o suicídio, tratado de um modo sério. Embora talvez pelo pouco orçamento ou por não ter mostrado melhor alguns momentos o filme perde-se em muitas cenas que deveriam ter sido mas mostradas e melhor desenvolvidas ou exploradas. Pois seu desfecho e basicamente feito em três doses únicas colocando fim a esperança de que fosse ser um ótimo filme, ao invés de algo meio "Sessão da tarde". Contudo é agradável e me arrisco a dizer que tem a melhor atuação da carreira da Hilary que mostra talento nesse filme assim com o filho da cantora Diana Ross, Evan Ross que faz sua estréia com ator. Muitas pessoas que passaram por alguns dramas de "Greta" vão se identificar com o filme.


According Greta foi dirigido pela estreante Nancy Bardawil e Co-dirigido por Hilary Duff. E deve sua apresentação feita no Festival de Cannes de 2009 e foi muito bem elogiado pela crítica, considerando o melhor filme da atriz até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário