Always Only You | Crítica

Always Only You é um filme belíssimo uma história que vale muito a pena se conhecida. Leia o post Abaixo:


Sinopse: Cheol-Min (So Ji-Sub), um homem com um passado obscuro e misterioso, pega um emprego noturno em tempo parcial como um atendente de estacionamento. Um dia sentado em sua cabine e olhando para a televisão uma mulher chamada Jung-Hwa (Han Hyo-Joo) entra na cabine. Ela oferece algo para Cheol-Min e se senta ao lado dele. Cheol-Min percebe que a mulher é cega e ela está confundindo-o com o antigo manobrista, apesar da confusão ela continua o visitando para poder assistir aos seus dramas. O tempo vai passando e ambos ficam cada vez mais próximos até o dia em que se apaixonam, mas algo muda todo o rumo da história.


Always, Only You é um filme, que eu nunca tinha ouvido falar, pois e uma produção Coreana,e foi  um longa que me surpreendeu completamente, não só pela história, mas também pela ótima química dos atores principal. E acima de tudo por ser um filme bem simples, com um encanto especial e rico em belas interpretações. Ele não é aquele típico filme clichê, apesar de conter uma história de amor .

Always,Only you é um filme que toca em pontos humanos que todos nos ás vezes sentimos, com a infelicidade, e as dificuldades que encontramos na vida, e que ainda sim podemos encontrar a felicidade no lugar que menos esperamos, sobre encontrar o amor verdadeiro. Pois imagine em sua mente como você gostaria de ter uma história de amor, e coloque uma dose de drama e pronto virá em sua mente este filme.


Este longa consegue te prende desde do comecinho, e você se deixa levar pelo ótimo enredo e, quando vê esta totalmente preso ao filme e sofre, chora, ri e sente raiva as vezes pelas escolhas feitas pelos personagens com se fosse você vivendo aquela situação. Enfim este filme é original da Coréia do Sul e foi feita sobre medida para os românticos e quando estiver assistindo olhe com um olhar singelo para este longa simples em detalhes mais rico em história e atuações.

2 comentários:

  1. Nossa só pela capa eu já vi que vou amar este filme
    vou ver se assisto este final de semana
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E realmente um filme lindíssimo
      Beijos

      Excluir