Eu Testei: BB Cream L'oreal

Olá meninas, esta semana chegou o meu BB Cream da L'oreal e utilizando o produto durante esta semana eu decidi postar esta resenha falando sobre a funcionalidade deste produto e se ele realmente é bom.


Antes de ouvir sobre este BB Cream da L'oreal eu tinha escutado falar sobre o da Garnier já que lá fora a Garnier trabalha com produtos de beleza, mas aqui no Brasil não. E eu não consegui achar ele por aqui, então optei pela L'oreal porque várias blogueiras indicava que era bom.

Comprei... E posso dizer que este BB Cream e incrível a textura dele e ótima e quando passada na pele ela consegue realmente cobrir algumas imperfeições do rosto com espinhas e entre outras coisas.

Ele é um creme 5 em 1 que faz a pele ficar perfeita imediatamente após sua aplicação. O único ponto negativo dele e que ele só tem nas cores Clara ou Média. Eu comprei a média e até que não ficou muito claro na minha pele, mas nada que um Pó do meu tom não acentue este pequeno fato.

Ele tem 5 benefícios em sua formula:

·        Hidrata a pele
·        Uniformiza e ilumina a pele
·        Suaviza imperfeições
·        Proteger dos raios UV com FPS 20
·        Ação Antibrilho

E todos esse benefícios realmente notamos nele depois que começamos a utilizar, pois tenho um pele bastante oleosa na parte do rosto e após aplicar vi o efeito Antibrilho dele. Certo que ele não cobriu minhas orelheiras, mas nada que implique a maravilha deste produto. As vezes até uso ele somente e nada mais, para deixar aquele ar de pele natural.

Eu gostei deste BB Cream pois ele dura bastante na pele, no fim do dia você ainda consegue notar o produto e a pele não está oleosa. A L'oreal realmente acertou ao criar este produto e parece que pensou mesmo na pele da mulher Brasileira.

O melhor é que ele não e caro, gente eu comprei ele no site do Submarino por um preço bem em conta não passou nem de R$ 30,00. Mas acredito que a média de preço dele seja essa. Lógico que em outros site vocês podem vir a achar, mais caro, mas a questão é pesquisar. Pois vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário