Loucas pra Casar | O Que Achei

 Loucas pra Casar é com certeza um dos filmes Brasileiros com um final bem surpreende para uma comédia. Dúvida? Confiram o post completo abaixo:


Fazia um tempo que não postava algo sobre algum filme que eu tenha visto e feito uma breve crítica sobre ele. Pensando nisso, decidi fazer este post já que semana passada fui ao cinema com uma amiga conferir "Loucas pra casa".


SinopseMalu (Ingrid Guimarães) tem 40 anos e trabalha como secretária de Samuel (Márcio Garcia), o homem de sua vida. Apesar de estarem namorando há três anos, não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal do namorado e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). É claro que as três irão disputar a preferência do amado.

Antes de tudo tenho que dizer...Este filme realmente não é nada do que parece ser. Sim, ele é um filme engraçado afinal temos Tata e Ingrid neste longa. Mas como todo filme brasileiro neste gênero, ele e recheado de clichês, alguns momentos temos piadas cansativas, que fazem pessoas com eu, crer se tratar de mais um filme machista nacional. E temos tidos muitos filmes nesta linha ultimamente. Mas então como eu disse no inicio este filme realmente não é nada do que parece ser.

Quase no final do filme temos uma boa virada (Não vou por spoiler) que me conquistou e acredito que a todos da sala de cinema. Mesmo que esta virada tenha demorado a acontecer, só dela ter chegado realmente surpreende a todos os telespectadores do cinema de uma forma boa. Sem falar na Tata Werneck(Gente eu amo essa Mulher deste da MTV), mas enfim ela realmente se destaca demais neste filme. Acredito que todo o entrosamento do elenco tenha colaborado para este sucesso do longa.

Quem ainda não conferiu, corre agora para o cinema mais próximo de você e confira. Mega recomendo e acredito que todos vão amar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário