Louca por Séries: Don't Trust the B— in Apartment 2

Don't Trust the B— in Apartment 2 é uma das séries mais loucas que já assisti... E sabe por que? Leia o post abaixo e descubra.


Don't Trust the B— in Apartment 2 é uma série que acabou de estrear na grade do Netflix.  Esta série cujo nome é um tanto longo não é? Mas aqui no Brasil ele ganhou o nome de "Não Confie na Louca do Apartamento 23".

E novamente um seriado pelo qual me apaixono, e que foi cancelado em sua segunda temporada pela ABC (Gente eu vou escrever uma e-mail para a ABC que vivi cancelando minhas series favoritas - foi assim recentemente com Selfie).

Sinopse:  June (Dreama Walker) que se muda para Manhattan para o emprego que sempre sonhou, e para o apartamento que a empresa financiou, até que ao chegar na empresa ela descobre que faliu, assim ela fica na rua e sem emprego, então decidida a não voltar para a casa dos pais, ela sai para conseguir um novo emprego e um lugar para morar. Ela então começa a trabalhar em uma cafeteria e a morar no apartamento 23 onde Chloe (Krysten Ritter). As duas não se dão bem logo no primeiro episódio, devido a um incidente provocado por Chloe, mas depois acabam se entendendo aos poucos.



Dizem que devido aos números não satisfatória da audiência a série foi cancelada sem ter os seus 8 episódio da segunda temporada exibidos, e nem se sabe se serão algum dia. O que nos deixa apenas com a primeira e única temporada, infelizmente quem gostou do seriado como eu, fica triste, pois você rir e se diverte com esta série que tem o James Van Der Beek fazendo ele mesmo e sendo cômico com seu personagem em Dawson's Creek (Eu amava esta série. #Saudades). Mas enfim quem curte seriados engraçados com certeza vai gostar desta série que  indico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário