Viciada por Desenho: Ookami Shoujo To Kuro Ouji

O Viciada por Desenhos traz o anime Ookami Shoujo To Kuro Ouji um anime divertido que você vai adorar. Confira o post abaixo:


Ookami Shoujo To Kuro Ouji e um anime que e originalizado do japão e que se tornou um anime e manga que não sai da minha mente.  

Mexendo nos meus sites que assisto animes, pois desta vez não foi no Netflix, eu encontrei um que já tinha lido o manga há um tempo atrás e não sabia que havia sido transformado em anime. O que sempre acho muito legal quando acontece, ainda mais quando é animes meio Shoujo (Pretendo, mas a frente fazer um post especifícando o que é cada gênero para vocês de animes).

Sinopse: história gira em torno de Erika, uma garota que nunca teve um encontro, mas que acaba mentindo para suas amigas que tem um namorado. Para sustentar tal mentira, ela tira um dia uma foto de um garoto muito bonito na rua, achando se tratar de um desconhecido, no entanto, o garoto na foto acaba sendo um estudante da escola onde ela estuda, Sata Kyouya,e foi logo reconhecido pelas amigas de Erika. Para piorar eles se encontram e ele a reconhece com a maluca que tirou a foto dele, então ela conta toda a história para Sata que decide ajuda-lá a sustentar a mentira, fingindo então ser seu namorado... Até ai, ela acredita que tudo vai ser perfeito, só que Sata se revela um verdadeiro príncipe negro, sempre pronto para chantagear Erika.

O que achei até agora de  Ookami Shoujo To Kuro Ouji e que a história, é bem legal, os traços do anime são bem bonitos, mas fiquei com um pouquinho de raiva do Sata, ele é bem cruel as vezes com a Erika, mas como estou no comecinho do anime acredito que seja por algum motivo, afinal ela mentiu querendo-se gabar sobre as amigas, que na verdade nem são tão amigas dela assim, mas que ela considera que para fazer parte do grupo tinha que ter mentido. O Sata esta apenas fazendo ela ver o que certas atitudes ou mentiras podem levar.

Espero que o final seja satisfatório, várias pessoas falaram que seria melhor que Ao Haru Ride (Confiram o post Aqui). O que duvido um pouco, pois sou mega fã de Ao Haru Ride, mas enfim e conferir o final para saber.

Mas desde já mega recomendo para quem curte animes e uma boa, afinal e bem engraçadinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário