Dica de Filme: O Sétimo Filho

O Sétimo filho pode parecer um nome estranho, ruim? Nunca, pois o Dica de Filmes, jamais traz um filme que não seja bom. Confira o post Abaixo:



Estou devendo imensamente a vocês mais atualizações aqui no blog, mas como estou numa correria muito grande, quase não tenho dito tempo de sentar em frente ao computador para fazer post para vocês. Mas não vou deixar o blog de lado.

Por isso, decidi que toda sexta-feira soltarei post de dicas de filmes para vocês curtirem o final de semana conferindo uma boa indicação.

E para estrear estas dicas de sexta, eu escolhi o filme " O sétimo Filho" .  O filme se passa numa passado distante, onde um mal está prestes a ser desencadeado e reacenderá mais uma vez a guerra entre as forças humanas e sobrenaturais. A história parece ser bem clichê, mas os efeitos do filme valem a pena ser conferido. Sem contar que temos Jeff Bridges (O doador - Adorei este filme). Que faz o Mestre Greogry um cavaleiro que aprisionou há séculos a mãe Malkin que e feita pela Julianne Moore (Vencedora do Oscar), uma poderosa e malévola Bruxa. Mas que escapa e quer vingança.

E como toda história de herói o nosso se chama Tom Ward (Ben Barnes - Que todos devem lembrar pelo Princípe Gaspian de Crônicas de Narnia) que deve lutar contra uma magia negra diferente de todas as outras. A única esperança do homem está no sétimo filho de um sétimo filho.

O Sétimo Filho tem seus pontos fracos, mas sempre devemos levar em conta que cada pessoa tem gosto diferente, e o que pode ser um ponto fraco pra mim, é algo bom para você. Por isso, esta é a minha dica para esta noite de sexta-feira.


2 comentários:

  1. Menina, estou maluca pra ver esse filme, mas com tantas estreias boas tá ficando difícil, haha
    Beijão

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E um filme ótimo com cenas de ação que te fazem se empolgar e muito
      Beijos

      Excluir