Descoberta da Semana: Mallu Magalhães

Mallu Magalhães começou timidamente sua carreira no cenário da música, hoje mulher e cantora ela vem mostrando cada vez mais maduridade em seu repertório.


Mallu Magalhães surgiu na música através do antigo Myspace, onde pessoas publicavam seus trabalhos musicais, afim de ganhar seguidores e assim consequentemente ser reconhecido por isto, porém Mallu jamais imaginou que hoje ela seria muito mais reconhecida do que apenas como a menina que surgiu da internet.

Em outro post aqui do blog (Que vocês conferem Aqui) eu comentei sobre uma música do Marcelo Camelo com esta menina, que hoje é uma mulher e uma cantora que respeito e adoro.

 Mallu Magalhães lançou o CD "Pitanga" que foi o trabalho dela que simplesmente mudou a minha visão sobre ela, a maturidade transpassada neste CD e clara, mostrando uma Mallu completamente diferente musicalmente e pessoalmente, mostrando uma postura desde de seu primeiro trabalho, totalmente diferente do que vemos no clipe "Velha & Louca", porém a música que trago hoje dela, e uma que, e a minha trilha sonora, esta música com certeza uma das minhas favoritas da Mallu:


É você que tem,
Nas tuas mãos
Meu choro de mulher, Tem meu ver,
O meu sonhar, o que quiser.
É você que é, O homem meu,

Meu grande amor da minha vida..


Nenhum comentário:

Postar um comentário