Livros desejados para este mês.

O ano já começou e acredito que todos que apreciam leitura já devem ter começado suas listas de livros ou metas para este ano, pensando sobre isto, resolvi compartilhar com vocês a minha lista de livros que mais desejo ler este ano, no caso comprar também.


Afinal ultimamente tenho comprado poucos livros, minha última ressaca literária foi "Adultério" antecedido por " 50 Tons mais Escuro" que sinceramente nem conseguir terminar de ler ainda. Enfim espero que gostem desta lista, então vamos conferir.




Gente este primeiro livro é uma leitura que tipo, estou tão obcecada há um tempo, esta autora escreveu o livro "Para Minha irmã" que virou um filme que simplesmente me fez chorar horrores, acho que que depois que comprar tenho dúvidas se vou ler mesmo(kkk).



Serio, eu estou pra comprar o livro desta autora a mais ou menos 2 anos. Este ano finalmente compro e descubro o que e este Pacto.






Esta minha segunda opção é realmente um livro que desejo muito, no meu primeiro vídeo para o Canal(TAG:Perfil Literário) eu cito este livro como o meu desejo literário, apesar de ser o tipo de leitura que você lê e fica com ele na cabeça durante muito tempo, eu li ele em PDF a uns meses atrás mas depois que soube que lançaria no Brasil, eu simplesmente enlouqueci.


Estou pra fazer uma resenha sobre ele aqui no blog há um tempo, pois quem ainda não leu, se prepare para uma leitura um pouco tensa. Mas vou esperar comprar ele para resenhar melhor pra vocês aqui.





Este terceiro livro não era bem uma leitura tão desejada, mas sabe quando você se apaixona pelo título do livro? Não sei, se mas alguém e assim, mas sou muito de olhar um título é de alguma maneira me apaixonar sem nem ter lido a sinopse do livro. Já me arrependi de algumas leituras por causa disso e espero não me arrepender com este.


Ainda sim tem como não se encantar por um título "Como eu era antes de Você". Este livro vai virar filme com a minha atriz favorita de seriados a "Emilia Clarke" (Daenerys Targaryen). Ouvi várias coisas legais então espero que a leitura seja realmente boa e que falha a pena comprar e ler.





Este ano eu tinha prometido a mim mesma nada de trilogia, afinal estou meio que cansada de alguns livro com continuações, a maioria não tem me agradado tanto ao ponto de me fazer querer continuar lendo depois do primeiro.


Então vi um blog resenhando este livro, pensei que devia dar uma nova chance há livros com continuidade. E o livro em questão é "O verão que mudou a minha vida" ele possui mais dois livros. Então a questão é ler este primeiro e se eu gostar compro os outros dois.






Este livro eu já tinha lido há um bom tempo atrás em PDF e simplesmente amei, então Lily e Sam foram escolhidos para protagonizar esta belíssima história de dois amigos que acabam seguindo caminhos diferentes, mas que mesmo separados uma forte amizade nunca acaba, no caso deles se transforma em outra coisa também. 


O livro e simplesmente perfeito, as vezes é cansativo ler porque e tudo por e-mail as conversas deles, mas isso não muda o fato de ser um livro muito bonito. E quero só pela capa ser do filme. kkk ( Como sempre digo compro muito livro pela capa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário