Simplesmente Acontece | O Que Achei

Sinopse: Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são melhores amigos, mas são obrigados a se separem quando ele e sua família se mudam da Irlanda para os Estados Unidos. Mesmo longe um do outro os amigos encontram uma maneira de não perder o contato e quem sabe um dia isso se transformar em amor.


Este filme com certeza era um dos mais esperados por mim, afinal já tinha lido o livro há quase um ano e meio atrás e quando soube que estaria ganhando uma adaptação com Lily Collins e Sam Claflin nos respectivos papeis de Rosie e Alex, foi festa dentro de mim e ansiedade.

O filme foi mediano na minha visão, ele e bom, mas como toda adaptação deve suas pequenas falhas, como o fato de que não segui algumas coisas do livro, e que me pareceu mas como aquelas comédias românticas tipicas americanas que já vimos antes,  afinal alguns momentos do filme foram tão apressadas, que por este motivo, certas situações ficaram meio que fora de contexto. Sem um sentido sabe. Como o fato do pai ausente da filha da Rosie aparecer do nada, que nunca demonstrou interesse na menina por causa de um desenho volta todo interessado em uma família?

A única coisa realmente boa do filme é a química entre o Sam e a Lily, que tem esse comprometimento com seus respectivos personagens que você acaba gostando do filme apenas por causa dos dois.

E no final Simplesmente Acontece consegue transmitir aquilo que desde do início fica claro que "Um amor verdadeiro independente do destino consegue ficar juntos".  Sem falar na ótima trilha sonora do filme, Elton John e Lily Allen são apenas alguns nomes que trazem um perfeito ritmo ao longa.


Enfim, eu recomendo para quem goste de comédias românticas e que leram o livro e simplesmente gostaram. Mesmo confessando que esperava um pouco mais do filme.

2 comentários:

  1. gostei muito da historia :*

    armazemdochef.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente e uma história muito boa :)

      Excluir