TAG: Only Lovely Blog Award


Olá pessoal, fazia um tempo que não respondia há um TAG escrita, pois estava preferindo fazê-las em vídeos, mas como esta semana tem sido bem corrida e estou sem tempo de gravar, decidi responder as perguntas de forma escrita para vocês conferirem aqui no blog.

E quem me indicou a responder ela foi o Diego do blog "Literamusica" que é parceiro aqui do blog, sim gente ele é parceiro embora eu esteja ajeitando isso de por o Banner do Literamusica aqui no blog. Mas enfim vamos as perguntas desta TAG que se chama "Only Lovely Blog Award"



1) Quando você decidiu criar o blog e quando começou?
Eu sempre tive blogs, desde de 2008 quando tinha criado o "Cinesa.Blog", por isso do meu e-mail ser Cinesa, que era um espaço onde eu falava sobre filmes e tal, depois disso tive vários outros, mas sempre acabava deixando de lado isso, porque eu usava, mas como um espaço onde eu pudesse expor minhas palavras sobre determinados assuntos, ou até mesmo postar meus poemas que e o que faço ás vezes aqui no blog. 


2) Quais os benefícios que o blog te dá?
Acredito que o benefício seja estar fazendo algo que eu gosto, que me dá prazer sentar na minha cadeira e escrever, mesmo que outras pessoas não vejam, ou não tenha milhares de comentários, mas mesmo que sejam minímas pessoas isso já me deixa feliz também, porque sempre gostei de expor meus pensamentos e escrevê-los. E conhecer outras pessoas, fazer amizades, nossa não tem benefício melhor que esse.


3) Qual o post mais acessado?
O mais acessado do blog foi o "Penteados para Madrinhas" que teve 105 visualizações, é pouco, mas como digo, escrevo porque gosto, mesmo que sejam poucas pessoas que visualizam, mas esses poucos já me deixam mega feliz. Afinal temos que fazer independente de obter grandes visitações ao blog. 


4) Você usa as redes sociais?
Sim é muito, acho elas muito importante para a divulgação dos post que faço, embora o que eu uso mais seja a Fanpage no Facebook e o Twitter. Estou começando agora a compartilhar também no Tumblr e no Instagram


5) Como o blog tem evoluído?
Para mim, ele tem evoluído de uma forma satisfatória, não tenho do que reclamar, pois independente de visualizações ou seguidas, com sempre vejo é fazer um post legal, que eu considere interessante, e que outras pessoas mesmo que minímas também veja dessa forma, por isso no pouco tempo que eu criei ele estou satisfeita com sua evolução.


6) Já viveu algum fato importante por causa do blog?
Sim, conheci outros blogueiros legais e pessoas que assim com eu gostam do que fazem que é escrever em seus respectivos espaços na web. Enfim até o momento acho que este tem sido o importante por causa desse espaço que criei o conhecer outras pessoas diferentes.


7) De onde nasce a inspiração para escrever e continuar com o blog?
Bom neste ponto, nunca passei por isso de não ter inspiração para escrever algum post, lógico que ás vezes bate aquilo de parar e analisar o que postar, o que escrever, mas assim que sento logo começo a escrever, afinal meu blog não tem um tema específico, com só sobre livos, ou então só sobre fofocas ou cinema, eu geralmente falo sobre tudo, certo que muito mais cinema, e este é um tema que não falta inspiração para escrever.


8) O que você tem aprendido a nível pessoal e profissional este ano?
Acho que a fazer vlogs é vídeos. Pois sou uma pessoa muito tímida que simplesmente prefere estar sentada escrevendo milhares de páginas de alguma coisa do que me expor em vídeo para que outras pessoas vejam, então começar a fazer isso tem me ajudado num nível pessoal de perder há timidez e ser mais comunicativa e isso ajuda também o lado profissional com certeza.


9) Qual é a sua frase favorita?
Lute com determinação,abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.                                                     
                                                                                                 Augusto Branco

10) Qual conselho você daria para quem está começando agora no mundo dos blogs?
Seja focado naquilo que você deseja, e nunca pensei que quero ser o maior blogueiro dos blogueiros, mas sim o melhor para mim mesma, e se o sucesso ou reconhecimento vier, você sabe que tudo foi por sua dedicação e foco naquilo que você esta buscando. E isso também vale pra vida, afinal temos que buscar sim ser o melhor, mas se não gostar do que estas fazendo isso simplesmente reflete e tu nunca conseguirá fazer algo bom. Eu sei que esta última resposta não sou uma expert pra responder afinal também sou nova nisso de blog, mas acredito ser isso, foco, dedicação e acima de tudo amor pelo que esta fazendo. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário