Viciada por Desenho: Ever After High

Ever After High é uma desenho que mostra de um jeito fofo a vida dos filhos dos vilões e princesas dos contos de fadas. 


Ever After High é um desenho que chegou há um bom tempo no Netflix, ai achei mega fofo só a imagem, nem sabia do que se tratava o desenho e decidi assistir, quando li a sinopse me encantei mais ainda, porque gente, eu sou contos de fadas puro, não to brincando, não curto tanto, mas a historinha desse desenho e bem legal.

Esta pode se considerada a segunda vez que trago para vocês um desenho que estava assistindo no Netflix, mas parei porque até no youtuber você acha, mas episódios do que no Netlfix.

Os personagens de Ever After High são baseados em contos de fadas e histórias de fantasias, com a da Branca de Neve, Alice no País das Maravilhas e entre outras, mas neste desenho todas são filhas dessas personagens que estão destinados a seguir o destino de seus pais, a fim de manter suas histórias vivas. Se não fizerem isso, supostamente deixaram de existir e os personagens desaparecerão. Embora tenhamos vários filhos desses personagens de contos de fadas neste desenho, apenas Raven Queen (Filha da Bruxa má que envenena a Branca de Neve), Apple White, que está destinada a "Viver o tão felizes para Sempre". São as personagens principais desta história. Mas Raven quer mudar isso, e ter o seu próprio felizes para sempre, mudando assim a historia de Apple. E a escola acaba sendo dividida entre os "Royals" (Liderados por Apple) e os "Rebels"(Liderados por Raven) que são os vilões desse contos que preferem criar os seus próprios destinos.


A história e bem infantil confesso, mas gostei da modelagem dele, e dos traços diferente de Monster High, este com certeza tem uma imagem bem mais bonita e a história mas encantadora, confesso que parei de ver, mas fica esta dica para quem gosta, pois pode conferir com os filhos em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário