Louca por Séries: Girls

Girls é uma das poucas séries americanas interessantes e com um contexto que vale a pena assistir. HBO esta de parabéns por esta produção e Lena Dunham por ter escrito.



O 'Louca por Seriados' de hoje trouxe finalmente uma série que amei ter encontrando, Girls é uma série não tão recente, mas para mim, a descoberta é, eu confesso que nunca tinha parado para assistir, e me arrependo amargamente por isto, "Girls" é uma das séries mais bem escritas que eu já encontrei, este seriado foi escrito por Lena Dunham, que também atua na série.

Sinopse: Hanna Horvath (Lena), uma aspirante a escritora que precisa se virar sozinha depois que seus pais decidem retirar a ajuda financeira. Esta nossa protagonista de 24 anos é acomodada, insegura, mimada e que tem sérios problemas de autoestima (Super me identifiquei com isso). Além de Hanna, Girls mostra também a vida de Marnie (Allison Willimas), uma recepcionista da galeria de artes, cujo sonho é trabalhar com questões ambientais. Ela vive uma relacionamento completamente chato com alguém que não combinada nada com ela. Depois temos Jessa (Jemina Kirke), uma estudante britânica que afirma ter viajado pelos quatro cantos do planeta. Sua aparência e de uma mulher bem resolvida, mas que logo percebemos que as coisas não são como as aparências mostram. E por fim, a última personagem dessa série Shoshanna (zosia Mamet), a prima de Jessa.

Girls pode até, ter certas comparações quando a "Sex And The City", mas acredite que passam longe,tais comparações. Esta série e muito mais cômica sobre a vida dessas mulheres depois de uma fase da vida, além de ser uma série extremamente atual, e sem medo de expor alguns pontos da vida feminina.


Gostei demais dessas série, não posso falar muito, pois estou na primeira temporada, e ouvir que depois da primeira a série só melhorá ainda mais, ansiosa para começar a assistir as próximas temporadas.

Obs: Só conferi a Primeira Temporada, mas ainda sim, mega recomendo para quem ainda não conferiu (Uma dica de site: 'Series Video BB')

Nenhum comentário:

Postar um comentário