Velozes & Furiosos 7 | O Que Achei


Sinopse:  Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.

Sabe quando você entra numa sala de cinema e sabe que aquele ator que um dia você admirava o trabalho quando o viu pela primeira vez em "Ela & Demais". E que infelizmente em um trágico acidente o levou ao falecimento, nunca mais verá em novos filmes dessa série que iniciou em 2001.

E duro pensar nisto, mas o filme fez jus a memória do Paul Walker. Este com certa foi um dos melhores dessa série de 7 filmes que trouxe um novo sentido as cenas de ação, pois em cada uma não tinha uma única pessoa na sala de cinema que não sentisse a adrenalina passada nas cenas, que com certeza deve muito mais cenas de ação do que nos filmes anteriores de Velozes.

A única coisa que achei ruim é o fato de terem colocado em 3D, acredito que o filme não tinha muitas cenas que necessitasse desse efeito, ou sou eu quem não curte isto, de 3D. Mas enfim, sem contar os momentos engraçados que ri bastante, outro ponto que não tinha nos outros velozes, humor. A cena final foi algo que me encheu os olhos de lágrimas, não posso por spoiler, mas a homenagem feita ao Paul no final é linda, a música tocada foi perfeita.


A trilha sonora desse filme esta demais, amei cada música tocada nas cenas. Mas a música final com certeza, mostrando aquelas imagens ficou pra sempre na minha memória, eu já amava Velozes & Furiosos, agora amo mais ainda, pois este filme com certeza mostrou mais efeito, mas história e um humor legal. Mesmo algumas cenas sendo meio impossíveis,ainda sim aquele final ficou pra sempre na minha mente.

Super recomendo, corram para o primeiro cinema perto da casa de vocês e confira Velozes & Furiosos 7.

6 comentários:

  1. Todo mundo está falando super bem, ainda bem que você não deu nenhum spoiler pq vou ir hoje, hahaha. Mas deve ser linda a homenagem mesmo, tão triste ver um ator talentoso assim, com uma carreira pela frente morrer daquele jeito, trágico.

    Ah, e agora fiquei um pouco preocupada em ver 3D, pq disse que tem poucas cenas, ai acaba ficando chato né? =(

    Beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar esse filme com certeza. Minha mão formigou para por o spoiler mas acredito que devas ver e se emocionar kkk.
      Bom eu não gostei do fato de ter sido em 3D.

      Beijos e espero que goste do filme.

      Excluir
  2. Adorei o filme, tbm nao curti mto ser em 3D, mas foi muito bom, me diverti muito, mas fiquei com a sensação de aperto sempre q via o Paul, chorei horrores com a homenagem a ele... fara muita falta!!

    Parabéns pelo post.

    bjus
    www.misscherry.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada
      Tbm chorei afinal ele tinha aquele sorriso maravilhoso e um talento incrível. Faz muita falta já no cinema americano.

      Bjs

      Excluir
  3. To muito curioso para assistir esse filme e curioso pra ver a homenagem.

    http://armazemdochef.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E realmente muito bom e vale super a pena viu
      Bjs

      Excluir