[Resenha] O Tempo Entre Nós - Tamara Ireland Stone


Sinopse: O tempo entre nós - Em O tempo entre nós, o leitor é convidado a deixar a São Francisco de 2012 junto com Bennett Cooper, um garoto de 16 anos apaixonado por música que tem o dom de viajar no tempo para assistir a shows de rock, e aterrissar em Evanston, Illinois, em 1995. É lá que ele vai conhecer uma menina de 16 anos e mergulhar numa excitante e desafiadora paixão. Livro de estreia da norte-americana Tamara Ireland, O tempo entre nós é uma emocionante história de amor protagonizada por dois jovens que vivem em cidades e épocas distintas. Com uma trama romântica embalada a muito rock n’roll e viagem no tempo, o livro já foi traduzido para mais de 10 idiomas.


Resenha: O Tempo Entre Nós e aquele livro que você não espera nada... Mas depois não consegue esquecer. A história parece como aquele livro que já tenhamos lido antes, afinal é uma história de amor que tem tudo para dar errado, tem o tempo errado, mas que você nas primeiras páginas espera que dê tudo certo.

Nunca tinha lido nenhum livro desta autora, mas depois desse livro amei sua escrita, Tamara conseguiu escrever personagens que te cativa, e faz você desejar que o final do livro seja aquele final inimaginável, afinal o tempo esta entre o Bennett e a Anna. E os personagens secundários tornam a história ainda melhor, amei demais a melhor amiga da Anna, a Emma, que me lembra muita minha melhor amiga.

Mas ao chegar ao final das páginas ele tem aquele fim em aberto, o que de dá o gostinho de uma continuação dessa história. Este livro é uma leitura bem tranquila e bem fácil de ler, como uma história bem fofa e com um romance maravilhoso,tem clichês, sim, mas nesta fase da adolescência há sempre algo assim, a descoberta do amor.

Tamara com certeza conseguiu escrever um livro com clichês que você acaba gostando. Senti-me apaixonada pelo Bennett em cada página que lia. E agora não vejo a hora de ler a continuação que será " Time After Time".




2 comentários:

  1. Gostei da Resenha estou doida pra ler este livro também
    Mas deixei por ultimo essa leitura por que pensei ser ruim mas depois da sua resenha vou ver se compro

    beijos e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fico feliz que tenha gostado, e compra sim pois esse livro e realmente muito bom viu
      Beijos

      Excluir