TAG: Liebster Award (Parte 3).


Olá pessoal!! Bom eu coloquei no título desse post parte 3, porque já respondi esta Tag duas vezes anteriores, caso vocês queiram conferir vou deixar o link aqui  para vocês conferirem (Link das repostas aqui no blog - vídeo com minhas respostas confiram aqui).


E desta vez eu fui indicada pelo blog "Spazio di Libri" - Da blogueira Fernanda Kondo, a responder as perguntas feitas por ela para os indicados a esta TAG.



1 - Diga um livro que te marcou profundamente.


R:  Eu sempre costumo dizer o mesmo livro, então dessa vez direi o segundo que me marcou "As vantagens de Ser Invisível". Eu me identifiquei muito com o Charlie. 



2 - Um outro Hobby Além de Ler.



R:  Eu gosto muito de escrever, eu tenho 3 diários que tem várias pensamento, e poesia que escrevo, embora hoje em dia tenha deixado isso  um pouco de lado. 



3 - Por que a leitura se tornou algo importante na sua vida?



R: Eu não diria que a leitura e algo importante, e algo que ocupa um espaço na minha vida, pois sem um bom livro, não imagino com as pessoas consigam passar seu tempo, eu mesmo não consigo. 



4 - Gosta de ler o final do livro Antes?



R: Eu não costumo fazer isso não, embora com o livro "Como eu era antes de você" eu meio que fiz isso, porque tinha a impressão de que algo ia acontecer no final, e só queria ter certeza que estava errada, mas descobri que estava certa, o que não gostei muito, por isso não leio o final. 



5 - Você costuma ler o livro mais de uma vez?



R: Eu fiz isso com poucos livros, acho que 3 ou 4 nos tantos que já li, por que costumo dizer que o autor tem que me pegar por alguma coisa especifica, com o livro "Proibido" que já li três vezes, o personagem principal tem algumas característica que me identifico.



6 - Você já sonhou com personagem do livro que estava lendo?



R: Sim algumas vezes, foram poucas, mas deve alguns personagens que ficaram na minha mente, com o Maddox de "Belos Desastres", comecei a me encantar por histórias de Bad-Boys por causa dele.



7 - Qual o seu personagem feminino e masculino favorito?



R: Pergunta difícil... Eu acho que feminino foi a Tessa de "Antes de Morrer" e masculino o R  "Sangue Quente", gostei dele no livro, e odeie a interpretação dele no cinema.



8 - Qual foi o livro que você devorou mais rápido? Em quanto tempo?



R: A minha quase última aquisição "Amy & Matthew" eu li em dois dias kkk. A história do livro e incrível os personagens cativantes, simplesmente perfeito.



9 - Já riu ou chorou em público lendo um livro?



R: Eu não gosto de chorar em público, então nunca chorei, mas já ri dentro do ônibus lendo "O lado bom da Vida" por que o Pat tem momentos no livro que e meio estranho e me fez rir.



10 - Você costuma ler ouvindo música ao mesmo tempo?



R: Sempre. Eu tenho no meu celular uma Playlist separada só para os momentos de leitura. No trabalho e que não posso ouvir música, mas quando estou em casa e fone no ouvido e livro na mão. Tenho músicas especifica para cada tipo de leitura.



11 - O que você mais odeia que acontece em uma história?



R: Que eu me apaixonei por um casal e no fim.... O cara morra. Sério, me da vontade de pegar os autores e bater neles por isso, estou lendo um livro agora que logo mais solto resenha no blog que esta correndo para isso. Assim com aconteceu em "Um Dia", fiquei tipo como, neste momento chorei em casa quando li. Não gosto que personagem morra.



Espero que tenham gostado das resposta, e confiram o Blog da Fernanda. E novamente informando que não vou indicar ninguém ao final dessa Tag, mas o intuito dela e legal, e ajudar outros blogs com menos de 200 seguidores a serem visitados e conhecidos por outros blogs. 


Até uma próxima TAG.



2 comentários:

  1. Valeu, Sam! Sabe que eu tenho um livro que escrevi com o uma personagem chamada Samantha?
    Adorei as respostas com indicações de livros!

    beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Kk Bom, fico contente afinal acho Samantha um nome bonito(olha eu me sentindo). Bjs

      Excluir