Viciada por Desenho : Vampire Knight

Vampire Knight era um dos animes que estava ansiosa para comentar no 'Viciada por Desenhos', sabe porque? Leia o post abaixo:


Vampire Knight como todo anime se originou de um manga, que tem uma boa continuação embora os animes não. Acho isso mega triste o fato de os animes não serem mais liberados do que os mangas, mas enfim, estes posts não são para lamentações. Mas sim, para indicações e boas, afinal nunca indico coisa ruim para vocês (Assim espero).

O anime e simplesmente perfeito, meu personagem favorito já vou logo dizendo de cara é o Zero, ele é um meio vampiro que tenta esconder isso da Yuuki (Sua paixão, embora ele não admita para ela). E tem o Kaname que odeio completamente, mas tenham quem ame. A história parece enredo de "Crepúsculo".  Mas este com certeza e mil vezes melhor.


Os personagens secundários da história trazem um ar mais descontraído ao anime que tem um ar meio sombrio, embora tenham alguns momentos engraçados, só na primeira temporada, a segunda fica mais a cargo da Yuuki que descobre que na verdade é uma vampira e que e irmã do Kaname. Sim, eles dois são irmãos, mas ama uma ao outro. Embora para mim Zero para sempre, acredite que ela na verdade sempre tenham amado o Zero, mas sente uma ligação com o Kaname por sentido de fraternidade. Mas enfim, assistam o anime e tirem suas conclusões.

Pela primeira vez vou indicar que vocês leem também o manga, pois a história e realmente boa, e tem uma boa continuação. O final é meio horrível, mas só saberão lendo o manga.


Nunca compartilhei com vocês mais curto bastante algumas músicas   japonesa, que servem como trilha sonora dos animes, Então fica uma dica de música  para vocês conferirem da primeira temporada de Vampire Knight.

Nenhum comentário:

Postar um comentário