Dica de Filme: De Mal a Pior

De mal a pior, Netflix, Uma Garota Chamada Sam
Sinopse:  Depois de uma estranha noite de álcool e sexo casual, uma aspirante a âncora de telejornal faz um louco passeio por Los Angeles sem carro, dinheiro nem memória.

Domingo passado eu estava com uma amiga aqui em casa, e assistindo ao Netflix, eu decidi por um filme que nem tinha tanto interesse em ver parecia ser um enredo bobo e sem graça com a atriz Elizabeth Bank no papel principal e não considero ela uma atriz engraçada.

E sabe uma boa surpresa, a história é bem cliché mas que traz aqueles momentos engraçados que você de inicio considera o filme meio chato, mas termina rindo completamente com ele. Elizabeth interpreta uma jornalista que sonha com uma grande chance em sua carreira, mas descobre que acabou de perder o namorado e que não conseguiu a vaga de emprego que desejava, então ela decide sair com suas duas melhores amigas para a noite e, da noite para o dia a vida dela realmente vira de pernas pro ar.

A história parece ser típica de filme americano onde tudo dá errado e no fim acaba dando tudo certo, não é como se "De Mal a Pior" fosse seguir um curso diferente. Mas te faz rir bastante com as cenas vividas pela personagem. Eu não sou de assistir filmes de comédias, acho que e a primeira vez que indico para vocês a conferir nesta sexta-feira um filme de comédia, mas parece que a semana pedia uma filme mais leve.

Walk Of Shame, Uma Garota Chamada Sam, Dica de Filme

E nada melhor do que  De Mal a Pior para deixar a sua sexta mais leve e com um humor bem engraçado. O filme pode não ser o melhor do gênero, mas com certeza você vai rir do começo ao fim. Se isso não acontecer, bom pode me dizer, mas duvido.

Boa sexta e espero que gostem desta dica de filme para você conferir em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário