Dica de Filme: I Hate Love

I Hate Love é uma dica diferente das que tenho trazido todas as sextas-feiras para vocês conferirem em casa, afinal a internet hoje em dia nos proporciona esse conforto de não precisar sair de casa para assistir a um bom filme.  E voltando com o Netflix (Sim pessoal eu retormei o Netflix), este filme é uma produção do mexicano Humberto Hinojo Ozcariz que traz elementos latino americano a este filme.

O filme é um drama que me deixou bastante sensibilizada somente ao assistir ao trailer, quando terminei de ver o filme não sabia como fazer esta dica ser tão boa em palavras quando é ao ver o filme.

A história gira em torno de Eve uma garota que estava internada por ter tentando se matar duas vezes, é levada pelo pai para o sua casa com sua esposa mexicana, que também possui um filho, Cobra. Durante esse tempo, Eve conhece e se envolve com Robo, melhor amigo de Cobra, que perdeu a audição quando sofreu um acidente na praia, mas perto de Eve ele sente que consegue escutar alguns ruídos. E assim a relação dos dois se desenvolve.

I Hate Love possuí elementos mexicanos e americanos com o idioma o que as vezes deixa cansativo para assistir, embora este também seja a característica que deixou o filme bom, afinal poucos diretores latinos trazem esses aspectos ao seus filmes e foram pouca as vezes em que vi uma história latina que me interessasse tanto com foi I Hate Love.



"Quando tudo dá certo e você pode ver, ouvir, correr, sentir, nunca se pergunta como seriam as coisas se algo assim falhasse. Nunca pensei que poderia sentir tanta falta. Quando você acha que nada pode mudar quando menos espera, acontece algo que muda tudo. O pior é que no fim tudo torna a ser como sempre foi. Te odeio". 
                                                                            -  Eve (Trecho Inicial do filme).

5 comentários:

  1. Parece ser meu tipo de filme, ainda não conhecia mas procurei o trailer e adorei, vou colocar na minha lista pra ver esse mês *-*
    Beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja mesmo o filme é muito bom
      beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Tem sim e só por na pesquisa do netflix "I Hate love"👍

      Excluir