Dica de Filme: Lola

Sinopse:  Lola (Miley Cyrus) vive em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais. Em meio aos romances e amizades de colégio, ela enfrenta dificuldades em manter uma relação saudável com sua própria mãe, Anne (Demi Moore).

Lola é uma remake de um filme cuja versão original é francesa, e que já havia comentado aqui no blog (Confiram o post Aqui), e devo confessar que a versão americana não é tão boa quando a original, mas este filme protagonizado por Miley e Demi Moore, não é uma filme ruim, afinal não daria uma dica de filme ruim aos meus leitores. 

Por isto, que indico se possível veja este, e depois busque a versão original para assistir também, neste novo filme Miley irá viver uma adolescente que passa por todos os conflitos em casa, no amor e tudo isso ao lado de seus amigos.  Demi interpreta muito bem a mãe de Cyrus, e as duas tem uma compatibilidade muito grande em cena como mãe e filha, o que gostei bastante.

E como na versão original temos boas música na trilha sonora, o ator Douglas Booth que faz Kyle par romântico de Miley no filme, tem uma banda e deseja viver a vida cantando, embora tenha que esconder de seu pai que não aceita. O filme é bem tipicamente adolescente, mas engraçado e divertido para assistir numa sexta a noite, afinal e bom as vezes buscar filmes com histórias, mas descontraídas.  Então esta é a minha dica, afinal podemos ter fãs da Miley lendo este post e que vão gostar de matar a saudade da cantora/ atriz atuando, e para os que buscam uma boa dica, Lola com certeza vai agradar a todos.



Bom filme!!!

4 comentários:

  1. Assisti esse filme há um tempão, mas é um dos meus preferidos.
    Adoro esses dramas adolescentes <3 boa dica
    Bjos

    www.estranhanoparaiso.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é um filme muito bom
      Obrigada!! Beijos

      Excluir
  2. Muito gracinha esse filme! Assisti a um tempo atrás e achei mto fofo.

    bjus

    www.misscherry.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muito fofo mesmo
      eu adoro ele
      Beijos

      Excluir