Dica de Filme: O Garoto da Casa ao Lado

O Garoto da Casa ao Lado não é uma grande produção, porém se você busca um ótimo filme para curtir com suspense este filme e a minha dica.



Sinopse: Uma mulher divorciada (Jennifer Lopez) se envolve romanticamente com o vizinho adolescente (Ryan Guzman) e o relacionamento gera consequências inimagináveis quando o rapaz se mostra obcecado e inconsequente.

Sabe quando você quer assistir a um filme apenas pela atriz? Bom O garoto da Casa ao Lado foi assim, afinal alguns filmes da Jennifer Lopez não são tão ruins, achei que me surpreenderia com este novo trabalho desta atriz/Cantora. Mas me decepcionei um pouco.

A história e bem clichê, senti como se estivesse vendo aquele antigo filme da Julia Roberts "Dormindo com o Inimigo",  só que numa versão mais atual e bem mais sensual do que o filme citado por mim, as cenas de sexo entre a Claire e o seu vizinho Noah são bem interessantes, pois mostra a submissão da professora ao aluno que chega a irritar, afinal ela e a adulta da situação, mas claramente se mostra frágil e dominável em todos os momentos.

O Garoto da Casa ao Lado não é ruim, ele tenta transparecer um suspense até mesmo a capa te remete ao pensamento de ser um filme de suspense, mas não é, com péssimas atuações e uma história difícil de se envolver quando os atores nem ao menos conseguem ter o minimo de química fica complicado.  Mas há quem vá gostar.


Por isso esta fica sendo a minha dica de filme para esta sexta-feira. O tempo esta bom para curtir um filme assim, ou ao menos um filme que tentar parecer suspense, mas enfim espero que curtam e que tirem suas próprias conclusões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário