Descoberta da Semana: Anahí

Anahí é linda, talentosa, cantora, atriz, fundou uma instituição 'Salve Me'. Uma mulher de grandes qualidades. Dúvida? leia o post abaixo:

Descoberta da Semana, Anahí, Uma Garota Chamada Sam

Anahí que casou no dia 25 de Abril (Ela estava simplesmente perfeita neste dia). Sempre deve uma carreira na vista do público já que, começou a atuar ainda bem pequena, e eu como uma apaixonada por novelas mexicanas nunca me esqueço da primeira telenovela que assisti com ela que foi "O Diário de Daniela"  que foi uma sucesso no Brasil, e exibido pelo SBT, tornando Anahí um rosto conhecido em todo o solo brasileiro.

Mas foi em "Rebeldes" que Anahí deve sua carreira conhecida internacionalmente já que a novela lançou o grupo RBD que venceu milhões de CDs e tornou se um grupo que foi amado por todos e que deu a Anahí este sucesso que ela já tinha pelas novelas. Numa dimensão ainda maior.

E quem não sente falta da cantora nos palcos cantando, em uma recente entrevista ela disse estar trabalhando em seu novo trabalho e que logo mais vai entrar em estúdio para gravar seu mais novo CD, já que o seu antecessor "Mi Delírio" foi muito bem recebido pela crítica e de vendas.

E este ano ela promete retornar com tudo ao cenário musical, para o delirío dos fãs que aguardam ansiosamente o retorno de sua diva. E eu também.



Espero que entenda que
Quando dançamos assim, o ambiente fica quente
Veja papi, se mova assim
Fique comigo sem medo
Começou a rumba e as mulheres, mandamos aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário