Dica de Filme: Cinderela

Cinderela é uma dos clássico da Disney, mas famoso e reproduzido e atualmente ganhou uma nova versão com uma Cate Blanchete com a madrasta má.


Cinderela nunca foi o meu filme favorito das princesas dos clássicos da Disney, mas eu estava para falar sobre este filme  há um bom tempo, afinal este longa estreio há alguns meses, e agora quem não pode conferir no cinema, pode assistir em casa com toda a família, afinal esta história clássica dos contos de fadas nunca perde a magia.


Sinopse: Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino…


Cinderela é uma história que toda mulher sonha em viver, a clássica cena da meia noite e o sapatinho de cristal deixado para que assim o príncipe encantado, possa encontrá - la,  a Disney que nos últimos tempos tem apostado em remakes dessas histórias, trazendo  roupagens diferentes, assim como foi com  "Malévola" (Confiram o postAqui) que mostrava o lado da rainha má. Depois dos grandes efeitos deste filme com Angelina Jolie, a Disney apostou na simplicidade para fazer a história da Cinderela.

O filme da Cinderela mantém a mesma visão do desenho, com nos filmes antigos, mostrando uma romântica visão do mundo. Com pouquíssimas cenas de ação, o filme consegue levar um ritmo de humor, é que nos remete a nossa infância quando assistíamos a este clássico em desenho, ganhando formas e atuações reais da melhor forma possível.  Eu adorei este filme.



Então esta é a minha Dica de filme para você assistir em casa, eu espero que tenham gostado e apreciem o filme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário