Os Vingadores: Era de Ultron | O Que Achei

Os Vingadores - Era de Ultron realmente foi uma das melhores surpresas que tive no cinema nos últimos tempos, saiba porque logo abaixo:



Sinopse: Tentanto proteger o planeta de ameaças como as vistas no primeiro Os Vingadores, Tony Stark busca construir um sistema de inteligência artifical que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron (voz de James Spader). Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) terão que se unir para mais uma vez salvar o dia.

Sabe quando você julga um segundo filme pelo primeiro? Bom eu julguei os Vingadores, por que não gostei do primeiro filme, achei que a Era de Ultron não seria bom, mas estava curiosa, pois como todos assisti ao trailer assim que foi divulgado é o que posso dizer que nunca mais julgo por um primeiro momento que não gostei.

Era de Ultron é simplesmente engraçado, com cenas que te tiram o fôlego e com atores que tem esse grande entrosamento em cena. Mesmo havendo alguns momentos de cenas de ação demais, logo no início nos é apresentada uma eletrizante cena de ação, as vezes algumas sem necessidade, mas este é um filme de super heróis então e de se esperar muitas ações e cenas de luta, mesmo algumas parecendo um pouco falsa.

Mas tenho que admitir que minha intenção para com este filme foram dois personagens em questão Mercúrio e a Feiticeira Escarlate (Que conhecemos em X-Men como Vanda e Pietro) Filhos de Magneto.  Que alias, foram interpretados super bem pela Elizabeth Olsen e o Aaron Taylor-Johnson. Embora no final (Sem Spoiler), eu tenha meio que chorado devido ao que acontece, mas fiquei meio sem entender, afinal certo personagem não (Se não querem saber não leiam, mas não morre). Pronto falei. 

E outro ponto que me tornou curiosa foi que eles em nenhum momento do filme são chamados por mutantes, já que é isso que eles são. Tirando esta questão eles foram muito bem colocados no filme, adorei eles. Bem que X-Men poderia chamar os dois atores para interpretar tais personagens nos próximos filmes do X-men.



 Os Vigandores: Era de Ultron e um filme que  recomendo que assistam, vale muito a pena, o filme é realmente bom e me surpreendeu bastante, suprindo minhas expectativas quando ao longa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário