Dica de Filme: A Incrível História de Adaline

Antes de continuar com esta minha dica de sexta-feira peço desculpa por não esta postando com tanta frequência quando planejei, e que devido a trabalho e correria do dia a dia tem sido complicado postar. Mas vamos a esta dica de filme para vocês conferirem em casa.


Sinopse: Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.

Eu nunca fui muito fã da atriz Blake Lively (A eterna Serena de "Gossip Girl"), mas confesso que neste filme ela realmente surpreende, assim que assisti ao trailer o filme me chamou completamente a atenção, pois adoro histórias neste estilo, mas achei que seria clichê e que não gostaria nem um pouco, mas me surpreendi.

A Incrível História de Adaline narra a história de Adaline contando desde do início até o passar das décadas, levando consigo o telespectador que é imerso no universo vintage dos  anos 20, 40 e 60 até os tempos atuais.  E como todo bom filme tem aquele romance que sempre é interrompido devido as condições no caso dela do tempo que separa essa história de amor que de fato é o elo do filme que acontece entre a Adaline e o Ellis, e quando você vê esta torcendo imensamente para que eles fiquem juntos de algum forma.


A Incrível História de Adaline é um produção delicada do começo ao fim, com um excelente elenco e um última cena maravilhosa (Sem Spoiler). Mas o final do filme é previsível, afinal como eu disse de alguma forma você torce pelo dois, mas cuja lição de moral do filme reforça algo que muitos custam a aceitar que é envelhecer. 


2 comentários:

  1. Oi Sasá!
    Vi o filme no cinema na semana da estréia.
    Gostei da história e também achei o final bem previsível, mas também achei o filme bem parado rs... Depois que acabou eu fui assistir Poltergeist pra dar uma equilibrada hahaha

    Beijos
    ​​​​LiteraMúsicas​ | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme realmente e bom porem previsível kkk Mas vale a pena assistir viu Beijos

      Excluir