Descoberta da Semana: Hilary Duff

Hilary Duff depois de uma pausa em sua carreira como cantora retorna a música com seu mais novo trabalho intitulado Breathe In. Breathe Out



Hilary Duff ficou internacionalmente conhecida pela série "Lizzie McGuire" da Disney, e por seus filmes para adolescentes com "A nova Cinderela". Hoje mais madura e mãe, Duff acaba de lançar seu mais novo álbum de estúdio "Breathe In. Breathe Out." que é seu primeiro CD de estúdio depois de uma longa pausa na carreira musical.

Hilary Duff vinha se dedicando apenas a atuar, e a sua vida como mãe, porém este ano ela decidiu retornar a música. Ela que  anunciou que estava trabalhando em seu mais novo projeto que até outubro não tinha um nome divulgado, deixaram os fãs empolgados para conferir este novo trabalho.

Logo depois ela lançou "Chasing The Sun" que  foi composto pela Colbie Caillat, e que foi escolhida como o primeiro single do álbum, e foi lançado via dowload digital nos Estados Unidos. Eu já havia comentado sobre este lançamento (Confiram o post clicando aqui) . Menos de um mês depois do lançamento dessa música Hilary anunciou o lançamento do segundo Single que foi "All About You", tambem lançado digitalmente.  E agora encontrei esta outra música composta pelo cantor Ed Sheeran e que faz parte do seu novo álbum chamado "Tattoo" em uma versão acústica. Confiram abaixo:



Você está na minha pele
Correndo pelo meu sangue
Essas cicatrizes mostram como você me amou
Acho que você tinha que deixar uma tatuagem
Na minha pele
Correndo pelo meu sangue
Essas cicatrizes mostram como você me amou
Acho que você tinha que deixar uma tatuagem

Para me lembrar

2 comentários:

  1. Sou doida por ela, acho uma das mais talentosas e lindas ♥
    Não tinha ouvido ainda Tattoo, e nem fazia ideia que o Ed compôs, já to viciada, ouvi três vezes hahaha!

    estranhanoparaiso.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela e realmente incrivel suas musicas são otimas e esse novo trabalho então :)

      Excluir